Pelo segundo ano consecutivo, a Ecommerce Objetivo, aceleradora de e-commerces focada em performance, estará presente como patrocinadora oficial e com stand no Fórum E-commerce Brasil 2025. Eleita uma das Melhores Agências de Performance Digital pela ABCOMM em 2024, a empresa tem se consolidado como referência em estratégias de escala de e-commerces com rentabilidade.

Neste ano, a Ecommerce Objetivo destaca um ponto essencial para a escalabilidade de qualquer e-commerce: a estratégia de produto como alavanca de aquisição de clientes com baixo custo.
Para Jeferson Souza, CEO da Ecommerce Objetivo, essa abordagem é o que separa negócios que crescem com consistência daqueles que apenas sobrevivem. “Produto isca, esteira de produtos e lançamentos são a base de uma aquisição eficiente. Sem isso, fica quase impossível escalar com rentabilidade. Quando acertamos nos produtos, construindo um mix inteligente e bem precificado, construímos uma jornada de compra com menos atrito, conseguindo atrair, converter e reter clientes com mais eficiência”, afirma.
A metodologia da agência integra ações envolvendo mídia paga, mídia orgânica, produtos, ofertas e site — sempre de forma personalizada para cada negócio. O objetivo é claro: acelerar e-commerces com rentabilidade e previsibilidade.
Durante o Fórum, a equipe da Ecommerce Objetivo estará disponível para conversar com lojistas e profissionais do setor, compartilhando cases reais de aceleração de e-commerces e apresentando soluções práticas para alavancar negócios.
Visite o stand da Ecommerce Objetivo no Fórum E-commerce Brasil 2025 e descubra como impulsionar seu E-commerce.