Logo E-Commerce Brasil

E-commerce ganha espaço no setor de decoração

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A comodidade de comprar pela internet tem assegurado ao segmento uma expansão considerável ao longo dos anos. Além de moda, eletrodomésticos, saúde e beleza e eletrônicos o setor de decoração e design também faz parte dos nichos comerciais com presença marcante na internet.

Foi seguindo essa tendência, que o site do Montacasa se consolidou. A empresária e idealizadora do projeto, Caroline Dias, explica que além de um e-commerce tradicional, o Montacasa reúne produtos, conteúdo informativo e um banco de talentos formado por arquitetos, designers, decoradores e arquitetos.

Caroline analisa que a política adotada com as marcas parceiras gera retorno positivo sem influenciar ou alterar nenhuma política de venda que tenham nas lojas. “O modelo do negócio é sustentável para o consumidor, lojista, fornecedor e para os especificadores, como arquitetos, designers e decoradores”.

Inspirações Orlean
A Orlean Curitiba recebe arquitetos, designers e decoradores em seu showroom para fazerem composições com os produtos da marca. As criações, que serão fotografadas e publicadas no Instagram da loja e no Portal Gerson Lima, concorrem a um Day Spa no Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, sendo contemplada a inspiração mais curtida ao longo de um mês.

Fonte: Bem Paraná