A edição 2022 do Fórum E-Commerce Brasil promete muitas novidades. Com mais de 30 palcos simultâneos, o evento contará com a presença de algumas empresas que dominam o mercado de e-commerce, com destaque para a CRP Mango.
A CRP Mango é uma agência de marketing digital especializada em e-commerce de alta performance e estará entre os 218 expositores presentes no Salão de Negócios da edição 2022 do Fórum E-Commerce Brasil.
No ano em que completa 20 anos de atuação, a agência mostra que está por dentro das novas tecnologias e garante algumas surpresas exclusivas durante o evento. Entre elas, destacam-se a distribuição de brindes para o público em parceria com os seus clientes e uma experiência imperdível de realidade aumentada – tecnologia que possibilita sobrepor elementos virtuais à nossa visão da realidade.
Um bom exemplo de realidade aumentada são as experiências de Metaverso, onde é possível inserir usuários em diversos cenários simulados pela tecnologia de realidade vritual.
Segundo estudo feito pelo grupo financeiro Goldman Sachs, o comércio imersivo é uma tendência que veio para ficar. Até 2025, as realidades virtual e aumentada irão movimentar mais de US$ 35 bilhões. Ainda, conforme dados da Deloitte, líder em soluções de consultoria, mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo fazem compras usando realidade aumentada.
Parceira da Vtex e Shopify, a CRP é especializada em diversos serviços para e-commerce, além de oferecerem serviços de SEO, redes sociais, mídia paga, Inbound Marketing, criação e desenvolvimento de sites, e mais.
Dentre seus clientes, destacam-se: Surya Brasil, P&G, Hartmann, Grupo L’Oréal, Caderno Inteligente, Dona E-commerce, entre outros.
Visite a CRP Mango no Fórum E-Commerce Brasil! O evento, totalmente presencial, irá ocorrer nos dias 26 e 27 de julho, no Transamerica Expo Center, na zona sul de São Paulo. A localização do estande da CRP é S37.
Clique aqui e conheça melhor o trabalho da CRP Mango.
Leia também: Uso da Realidade Aumentada nas compras desperta interesse da Geração Z, aponta Snapchat