Um dos setores que mais ganha clientes a cada instante, que tem obtido resultados expressivos, conquista curiosos, usuários e consumidores ávidos por mais informações sobre os produtos e suas tendências e particularidades: o mercado da moda é cada vez mais impulsionado pelas vendas online.
Os empreendedores devem ficar atentos a esse nicho de mercado, pois a experiência de vendas nesse segmento envolve muitos detalhes importantes, com foco na satisfação da compra e do cliente. O consumidor satisfeito pode gerar outras vendas, pois clientes contentes divulgam, fazem propaganda, postam fotos, vídeos, marcam as lojas, e assim contribuem para que os números continuem aumentando, movimentando o negócio.
Para fomentar o mercado com informações educativas, os Correios realizam, nesta quinta-feira (28), a segunda live do programa AproxiME do ano. O convidado para o encontro da semana é Daniel Haddad, Head de E-commerce Omnichannel, Marketing de Performance e CRM na InBrands, holding detentora de marcas de alto padrão de moda e confecção do Brasil. A live abordará o tema “A Moda no E-commerce: práticas e tendências” e será transmitida pelo canal oficial dos Correios no YouTube.
Na live, os lojistas poderão melhor entender esse mercado e as oportunidades de ganhos e aumento nas vendas.
O programa AproxiME ofertado pelos Correios disponibiliza um pacote de soluções que tem o objetivo de apoiar empreendedores no fortalecimento e desenvolvimento de seus negócios, frente à aceleração do consumo digital. São os Correios inovando – atentos às oportunidades acenadas pelo mercado e comércio eletrônico -, apoiando os empreendedores brasileiros a se conectarem com seus consumidores.
Leia também: Você sabe usar os influenciadores a favor do seu e-commerce? Convidados do Entre Amigos ensinam