Dois dias de evento com os principais executivos do comércio eletrônico. O Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2016 reunirá 1.800 congressistas e 56 expositores em São Paulo, nos dias 9 e 10 de março. O evento, realizado desde 2012, é o mais tradicional do setor focado em vendas, e receberá cinco formatos de atração.
1. Congresso
Auditório principal, realizado no segundo dia do evento, reunindo as palestras e atividades principais do Congresso E-Commerce Brasil 2016. Entre os palestrantes confirmados estão empresas como: Unilever, Walmart, Netshoes, Ambev, Google, Magazine Luiza, Insper, Livraria Cultura, VTEX, Sephora, eNext, Leroy Merlin Brasil, E-Cadeiras, Precifica e Salesforce. Confira programação completa aqui.
2. Workshops
Realização de 8 workshops técnicos e com maior duração, focado nos pilares da venda online. Limitado a 2 workshops por participante. Confira os temas e speakers:
Dia 09
Google Analytics: o que pode ser melhorado na configuração e no funil de vendas – Guilherme Paes, Platform Specialist Google, Platform Specialist do Google, dedicado a Web Analytics e Ad Exchange.
Merchandising digital no e-commerce: como fazer a curadoria de conteúdo dos seus produtos – Tiago Rosa, Supervisor de Merchandising Digital | UX Leroy Merlin Brasil.
Frete e Parcelamento: eles também fazem parte da formação do preço de venda – Ricardo Ramos, CEO Precifica
Facebook: Ads e perfomance, Ariel Alexandre, CEO e Co-Founder Reminds
Dia 10
20 métricas e indicadores para melhorar a eficiência do e-commerce – comparando diferentes resultados em diferentes categorias, Dante Lima, Chief Revenue Officer eNext
Mapeamento dos momentos de interação com seu público e como converter isso em oportunidades de vendas, Regina Garrido, Consultora Especialista em Marketing Salesforce
Desenvolvimento e Gestão de um programa de afiliados para e-commerce, Rodrigo Genoveze, Country Manager Zanox
Jornada da Experiência do Consumidor – UX, testes A/B e o contexto de uso, Érico Fileno, Professor Insper
3. Mentorias
As mentorias são conversas exclusivas para varejistas, em grupo reduzido, com 1h30 de duração. Confira os temas e os mentores:
Mentoring com Fabio Pereira: KPIs e gestão de e-commerce (Fabio Pereira, Diretor de E-Commerce Sephora)
Foi um dos fundadores do site Submarino, trabalhou na Globo.com sendo responsável pela área de e-commerce e gerência de publicidade, foi diretor de e-commerce na Fnac.com.br, é atualmente é professor convidado da ESPM e Diretor de E-Commerce da Sephora.
Mentoring com Sergio Herz : O que aprendi vendendo livros e experiências (Sergio Herz, Presidente Livraria Cultura)
Presidente da Livraria Cultura, Herz transformou a livraria fundada pela avó em uma rede de 17 lojas e 2.000 funcionários.
4. Salão de Negócios
Salão de negócios com exposição de 56 fornecedores líderes do setor, lounges de negociação e cafés de relacionamento.
5. E-Commerce PUB
Momento de networking e relacionamento entre os participantes do congresso, no salão de negócios, com música boa e serviço de bebidas.
Desconto nas passagens áreas
A TAM, como transportadora aérea oficial do Congresso E-Commerce Brasil de Vendas 2016, está disponibilizando bilhete aéreo com descontos oficiais através do www.tam.com.br. Os valores estão sujeitos à disponibilidade de assentos e regras de cada tarifa. Outras informações sobre a parceria estão no site do evento – https://www.ecommercebrasil.com.br/congresso-vendas-2016.
Serviço
Evento: Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2016
Local: WTC Events Center – São Paulo
Data: 9 e 10 de março
Programação e Inscrição: https://www.ecommercebrasil.com.br/congresso-vendas-2016