Logo E-Commerce Brasil

Conferência debate Mkt Digital com foco em Content e Mobile

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

No dia 29 de março, São Paulo recebe a Conferência Content e Mobile Marketing, no Maksoud Plaza. Promovido pela equipe do Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debate sobre o crescimento e a aceleração do mercado mobile como uma realidade atual e não mais uma tendência.

A novidade deste ano? A Conferência Content e Mobile Marketing ganhou mais corpo e dobrou de tamanho. O evento agora acontece das 9h às 19h para que o assunto possa ser debatido de várias formas e por um número maior de profissionais.

Para se ter uma ideia do cenário digital, de acordo com o IAB Brasil, somente em 2015, a publicidade online movimentou mais de R$ 9,3 bilhões e a previsão para este ano é crescer 12%, chegando a R$ 10,4 bilhões. Esses dados foram apurados na pesquisa Digital AdSpending, liderada pelo IAB Brasil e realizada pelo comScore, com a colaboração das principais empresas do mercado online do Brasil.

Entre os temas abordados nos painéis estão Entendendo as tendências com bases nos dados, Inbound Marketing, Como a empresa pode gerar negócios com conteúdo em vídeo, 10 formas de aproveitar o real time marketing para gerar negócios, Site responsivo ou App?, e, como Special Track, Como tirar insights para gerar conteúdo a partir das mídias sociais.

Serão apresentados keynotes com temas como Dados do mercado, pela PwC, Como gerar negócios com vídeos, do YouTube, 10 indicadores de internet para sua empresa ter sucesso em mobile em 2016, comandado por um profissional do setor, Real time marketing para gerar negócios, pelo Twitter e Dados IAB sobre mobile.

“O tema Content e Mobile Marketing ganha ainda mais importância a cada ano no digital. Com o novo formato da Conferência, os participantes ganham mais conteúdo, sempre debatido e comandado por representativos profissionais do mercado, que unem teoria e prática ao dia a dia das empresas. É uma oportunidade única de aprimorar conhecimento, fazer negócios e renovar o networking”, declara Flávio Horta, diretor aqui do Digitalks.

O evento acontece no Maksoud Plaza, em São Paulo, e reúne Painel de Debate, happy hour e networking. A inscrição deve ser feita aqui pelo site.