Logo E-Commerce Brasil

Clube E-Commerce Brasil realiza mentoria sobre omnichannel no dia 28 de abril

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Ver página do autor
Você consegue imaginar uma oficina mecânica na internet? A DPaschoal, uma das maiores redes de serviços automotivos do Brasil, com 67 anos de atuação no mercado, decidiu ‘abrir as portas’ também na internet e hoje é destaque no mundo virtual. Essa história bem-sucedida será contada aos sócios do Clube E-Commerce Brasil pelo gerente de E-Commerce da empresa, Henrique Cavalhieri, na mentoria “Omnichannel na prática”. Na ocasião, ele falará sobre a integração entre todos os canais de venda e atendimento ao cliente, sem distinção entre eles. “Hoje a DPaschoal integra vendas online de 160 lojas físicas de pneus e reparação automotiva, uma organização que vem de um mercado extremamente tradicional, e normalmente avesso à tecnologia e inovação”, conta Henrique, enfatizando que o caso pode servir de inspiração para outros empresários do comércio eletrônico. Henrique Cavalhieri é formado em Administração e Negócios pela USP, com MBA em Marketing Digital pela FGV, e gerente de E-commerce e Negócios Digitais do Grupo DPaschoal desde 2014. A integração coordenada por ele rendeu à DPaschoal o prêmio de uma das 50 empresas mais inovadoras do Brasil no relacionamento com o cliente em 2015, concedido pela consultoria DOM Strategy Partners, à frente de marcas como Google e Netflix. Serviço Evento: Mentoria “Omnichannel na prática” Local: DPaschoal Ipiranga: Avenida Nazaré, 1520 – Ipiranga, São Paulo-SP Data: 28/04/2016 Horário: 15 horas Informações sobre vagas: clube@ecommercebrasil.com.br ou (11) 2626-22427 Saiba mais O Clube é uma iniciativa do E-Commerce Brasil que visa desenvolver e qualificar o mercado de comércio eletrônico por meio de eventos, cursos e relacionamento, oferecendo benefícios e vantagens a lojistas e profissionais de e-commerce. Se você ainda não é associado ao Clube E-Commerce Brasil, ainda dá tempo de se associar e participar deste e de outros eventos que serão realizados ao longo de 2016. Para saber mais sobre todos os benefícios, acesse clube.ecommercebrasil.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2626-2427.