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ClearSale reforça compromisso com segurança digital e inclusão financeira em nova campanha

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A ClearSale, referência em soluções de gestão de fraudes e riscos, conhecida por sua expertise em dados, efeito de rede robusto e portfólio flexível, lança sua mais nova campanha institucional. Com esta iniciativa, a ClearSale reafirma seu compromisso com a inovação e a segurança, destacando o poder dos dados para garantir a proteção dos consumidores em diversos segmentos e promover o acesso ao crédito de forma inclusiva. Criada pela agência CP+B, a campanha é composta por três filmes de 15” e um de 30”, além de uma página web dedicada, e prevê um plano de mídia robusto que contempla canais digitais, incluindo YouTube, LinkedIn, além de anúncios em jornais e DOOH (Digital Out of Home) através de mobiliário urbano e edifícios comerciais.

Leve e didática, a campanha proporciona uma visão abrangente dos diversos riscos que os consumidores estão sujeitos em seu dia a dia no ambiente digital. Com o mote “Um passo à frente”, a campanha destaca a capacidade de antecipação da ClearSale utilizando tecnologia avançada para identificar usuários reais. “ClearSale está presente na vida dos consumidores em diferentes momentos sem que a gente tenha conhecimento disso. Com essa campanha, buscamos trazer de uma maneira didática e lúdica a atuação da empresa nos processos de segurança digital no nosso dia a dia”, comenta Ana Novis, diretora de criação CP+B.

Mostrando sua expertise na prevenção de fraudes e riscos de crédito com soluções flexíveis e múltiplas camadas de proteção, a ClearSale garante a segurança dos bons consumidores e possibilita que mais pessoas tenham acesso a bens e serviços de forma inclusiva. Sendo um parceiro estratégico para o mercado B2B, proporcionando maior confiança e menos fricção nos processos. 

“Nosso poderoso data lake é a chave para nossa flexibilidade e inovação constantes, refletindo nosso compromisso com a segurança e a justiça no ambiente digital. Somente no ano passado, no que diz respeito a fraude evitamos um prejuízo de R$ 3,5 bilhões em golpes no Brasil. Já quando olhamos para a concessão de crédito, a ClearSale avaliou mais da metade da população brasileira economicamente ativa. A inovação está em nosso DNA e a expertise de estarmos há mais de 20 anos combatendo riscos, nos faz estar um passo à frente da fraude”, comenta Sarah Zilenovski, diretora executiva de marketing na ClearSale.

A comunicação ainda reforça como a ClearSale atua por meio de dados e uma rede de proteção única cruzando informações de diferentes segmentos, gerando insights e prevendo padrões de ataques para proteger toda a base. 

Segundo Marilyn Carvalho, head global de marketing da ClearSale, a campanha faz parte do reposicionamento da empresa, que está focada em ser o parceiro estratégico B2B dos mais diversos segmentos, de forma flexível, entendendo a fundo o negócio de cada cliente e gerando alto impacto. “A nossa intenção é ampliar nosso alcance, co-criar e estar presente nas mais diversas etapas da jornada, proporcionando a melhor experiência. Além de, conscientizar o mercado sobre nosso modelo de negócio e o impacto positivo que geramos na economia e na vida das pessoas. Enquanto marca e empresa nosso propósito é tornar a vida digital mais simples, segura e justa”, completa Marilyn.

Confira um dos vídeos da nova campanha da ClearSale aqui

Ficha Técnica

Título do material: Escritório

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: ClearSale

Produto: Institucional

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

Direção de Criação: Ana Novis

Criação: Rhaissa Bueno, Gabriella Pimentel, Thais Soares, Patricia Oliveira, Lucas Borba e Camila Loss.

Produção integrada: Vanessa Nascimento e Julia de Oliveira, Douglas Convino, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches.

Estratégia & Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Luciana Moraes e Ive Deonísio

Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza e  Mariana Oliveira Silva 

Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Bruno Froes, Amanda Moura, Caio Melo e Gianluca Petracco

Projetos: Henrique Salvadori, Ana Quirino e Iara Maia

PRODUÇÃO FILME 

Produtora de Filmes: Brigitte Filmes

Direção Executiva:  Claudio Cinelli

Produção Executiva: Érica De Seta

Atendimento:  Paloma Barboza

Direção: Vic Jordani

Coordenação de Produção: Michele Labiapari 

Assistente de Direção: Rafaela Ferrari

Diretor de Fotografia: João Frohlich 

Diretor(a) de Produção: Dudu Miranda

Diretora de Arte: Winnie Ramos

Produtor de Elenco: Andrea Musatti

Produtor de Locação: Edu Bitar 

Figurinista: Andrea Mamel

Maquiador: Iris Bittencourt 

Coordenação de Pós Produção: Matheus Akkari

Atendimento de Pós Produção: Aline Rota 

Montagem: Gabriel Peixoto 

Finalizador: Tom Lopez

Finalização: HUB VFX 

ÁUDIO

Produtora de áudio: Blend Áudio 

Direção Musical: Flavio Marchesin

Direção de Áudio: Renan Corso 

Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin

Produção Executiva: Edu Bernardo

Locutora: Flavia Lima