Logo E-Commerce Brasil

Em transformação, Cedro Technologies promove mudanças em sua diretoria executiva

A Cedro Technologies, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil para o mercado financeiro e negócios digitais, está em transformação ao longo de 2021, o que trouxe uma série de mudanças. Uma das mais recentes ocorreu em sua diretoria executiva, que está em vigor desde o início de outubro.

Leonardo Reis, fundador da Cedro Technologies, deixa de ser o CEO da empresa para se tornar CEO do Grupo Cedro, conglomerado que também engloba a Green Farming, braço agropecuário focado na produção de proteína animal e melhoramento genético.

“Consideramos que todos nós ainda temos muito a fazer para levar os nossos produtos e serviços muito além de nossas fronteiras. E estamos no caminho, com foco”, afirma.

Bruno Zago, que havia assumido o cargo de Executive Managing Director da empresa há alguns meses, agora se torna o CEO da Cedro Technologies.

“Com o crescimento precisamos estar sempre atentos aos melhores formatos e dinâmicas, e por isto o Bruno Zago, um prata da casa, e atual diretor geral, assume o CEO da Cedro Technologies e eu assumo o cargo de CEO do Grupo Cedro. Esta organização vai permitir melhorarmos ainda mais a nossa governança, estratégia e inovação”, explica Leonardo.

“Sou grato ao Leonardo pela confiança e oportunidade de gerenciar uma empresa tão incrível como a Cedro. Mesmo com essas mudanças, continuaremos comprometidos em cumprir nossa missão, que é desenvolver software de altíssima qualidade, que escale o negócio de nossos clientes”, afirma Bruno.

Os demais cargos da diretoria executiva da empresa permanecem os mesmos. Confira abaixo como fica a nova estrutura com essas mudanças:

Leonardo Reis, CEO – Grupo Cedro

Bruno Zago, CEO – Cedro Technologies

Rodrigo Santos, CPO – Financial Market

Matheus Schulz, CTO

Patrícia Mourão, HR Manager

Claudiane Silva, Financial Manager

Projeto de transformação

O atual projeto de transformação da Cedro Technologies consiste em um conjunto de ações que visam fortalecer a marca junto a seus colaboradores e mercado.

Para isso, uma série de ações estão em execução ao longo de 2021, como um novo posicionamento de marketing e comunicação, início de sua própria assessoria de imprensa, programa de embaixadores e revisão de atividades para a área de Employer Branding.

OKRs

Para o último trimestre de 2021, a Cedro também conta com uma novidade para aprimorar o trabalho de seus colaboradores: a implantação das OKRs.

Para quem não sabe, esta é uma sigla para Objectives and Key Results, uma metodologia de trabalho que tem o objetivo de alinhar e engajar os colaboradores com relação às metas que devem ser atingidas.

Com as OKRs, cada colaborador da Cedro possui metas individuais, que estão dentro de outras gerais, que precisam ser executadas em um determinado período.

Este método de trabalho já é usado por companhias de renome global, como Google, LinkedIn, Oracle, Spotify e Twitter.

Leia também: Black Friday: melhorar a experiência do consumidor é o ponto nevrálgico