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C&A promove no mês de novembro a maior Black Friday de sua história

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Durante todo o mês de novembro, a C&A Brasil promove a sua tradicional campanha Liquida Black C&A no e-commerce, aplicativo e nas mais de 290 lojas físicas em todos os estados do país. Segundo a companhia, esta será a maior Black Friday omnicanal da história da empresa, com 30 dias de promoções, inclusive no marketplace Galeria C&A.

A cada semana do mês de novembro, os consumidores encontrarão novas ofertas, promoções e vantagens, como dinâmicas de cashback para produtos selecionados, descontos exclusivos no aplicativo C&A, condições de pagamento diferenciadas para clientes do Cartão C&A e cupom de desconto de 20% em ativações no programa The Voice.

Além das múltiplas ofertas, para a Black Friday deste ano a C&A expandiu os seus serviços e soluções digitais e omnicanais. O Clique & Retire Drive Thru — modalidade que oferece a possibilidade de retirar a compra realizada no e-commerce, via site ou aplicativo, em loja física sem sair do carro — será ampliado para 255 unidades localizadas em shoppings centers até o final do mês.

Já o Clique & Retire, serviço em que o cliente retira pessoalmente na loja escolhida a compra realizada online, foi expandido para todas as 295 lojas da empresa no país, inclusive as quatro unidades que serão inauguradas em novembro.

Black Friday x Covid-19

A companhia também reforçou os estoques, com cerca de 3 milhões de itens só no centro de distribuição do online, investiu em aprimoramentos logísticos e vem ampliando o quadro de funcionários dos seus CDs. Nas lojas físicas, a C&A segue com modelo operacional e protocolos exigidos pelas autoridades e órgãos de saúde do país a fim de garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes, associados e parceiros.

Segundo a C&A, dentre os demais procedimentos de segurança adotados das lojas físicas desde a retomada da operação do varejo, destacam-se: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras e higienização destes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização; e provadores abertos com distância de segurança e higiene reforçada.

Ainda segundo a companhia, todos os associados têm sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho e são orientados a usar marcadas durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além disso, os colaboradores do grupo de risco seguem afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.

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