Logo E-Commerce Brasil

C&A e Enjoei fecham parceria com direito a vitrine especial e benefícios

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A C&A fechou parceria com a plataforma de brechó online Enjoei. As duas empresas lançaram a campanha “Novo de novo”, que prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.

Com a combinação, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei. Todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário da plataforma envia as peças para a empresa – que, por sua vez, faz uma curadoria das peças e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda.

“Com o movimento, o Enjoei reforça sua posição como líder em plataformas C2C (Consumidor para Consumidor) no Brasil e reitera seu compromisso com o estímulo ao consumo consciente”, afirma a companhia em comunicado divulgado ao mercado na terça-feira (19).

Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus.

“O projeto em parceria com o Enjoei é mais uma alternativa da companhia para que a cliente consuma moda com impacto positivo e tenha acesso aos produtos da C&A em outras plataformas”, disse a empresa no documento enviado ao mercado.

Leia também: C&A lança assistente virtual que dá dicas de moda para clientes

Fonte: Money Times