Logo E-Commerce Brasil

Cartpanda exibirá novo tema para e-commerce durante o Fórum 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

No dia 15 de julho, o Cartpanda expandiu o seu catálogo de temas para lojas virtuais com o lançamento do tema Rocket, uma excelente opção para quem busca criar uma loja repleta de recursos e com várias opções de customização.

Esse tema conta com vários layouts pré-definidos para você utilizar e tornar a configuração da sua loja ainda mais rápida, além de seções que ajudam a divulgar seus produtos de maneira bem chamativa, como a coleção em destaque e os produtos em destaque.

Uma das grandes vantagens do tema Rocket é a sua versatilidade, devido ao grande número de seções personalizáveis e layouts, ele se encaixa com qualquer tipo de operação. Isso tudo sem perder a alta performance e fluidez que se espera de uma loja virtual profissional.

O tema Rocket já está disponível para todos os usuários do Cartpanda sem custo adicional, você pode conferir uma demonstração acessando a loja de temas do Cartpanda em temas.cartpanda.com Ou visite o estande do Cartpanda no Fórum E-Commerce Brasil 2022 para fazer o teste pessoalmente!

Leia também: E-commerce vendeu R$ 73,5 bilhões no 1º semestre, afirma ABComm.