
Cacau Show investe em multicanalidade com e-commerce, delivery direto e presença em apps
Impactada pela pandemia da Covid-19 que chegou ano passado no Brasil, a Cacau Show, grande varejista de chocolates, precisou se reinventar. A marca apostou na multicanalidade e fortaleceu o seu e-commerce. A rede investiu em diferentes pontos de contato e comunicação com seus clientes e possibilitou que o produto chegasse em ainda mais pessoas, onde talvez as lojas físicas não conseguissem atender ou oferecer a experiência de marca no consumo in loco pela distância.
Atualmente, é possível realizar uma compra de produto Cacau Show no e-commerce da marca, pelo WhatsApp da loja mais próxima, Delivery Direto, Venda Direta, e aplicativos de entrega como o iFood.
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Cacau Show apostou na multinacanalidade[/caption]
A plataforma de e-commerce da marca está diretamente ligada à algumas lojas. Atualmente são mais de 1.800 lojas associadas à plataforma, fazendo a distribuição dos pedidos entre os franqueados que tem estão mais próximos ao endereço de entrega.
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Além da loja online, a Cacau Show fez parceria com o aplicativo iFood e alavancou vendas. Só em 2021 foram realizados mais de 700 mil pedidos pela plataforma.
