Logo E-Commerce Brasil

Boca a boca influencia 7 em cada 10 mulheres ao comprar roupas

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

Oito em cada 10 mulheres também concordam que quem está bem arrumada se dá melhor no trabalho e por esta razão, 66% delas afirmam que estar bonita é uma preocupação, diz DataPopular.

O boca a boca é a comunicação mais influente para sete em cada 10 mulheres para compras de moda e vestuário. Oito em cada 10 mulheres também concordam que quem está bem arrumada se dá melhor no trabalho e por esta razão, 66% delas afirmam que estar bonita é uma das principais preocupações na rotina.

A região onde a preocupação com a beleza é maior é a Nordeste: 70% das participantes da pesquisa disseram estar bastante preocupadas com a aparência.

A região Sudeste aparece na segunda posição, com 63%. Os números são de um estudo do Data Popular em parceria com o Senac Moda, que ouviu 1.500 pessoas, entre homens e mulheres, em 100 cidades em todo o Brasil para identificar características de consumo no brasileiro na categoria.

Por: Mundo Marketing