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Black-To-Growth: a Black Friday com foco em crescimento de vendas da Social

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

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A Black Friday ultrapassou o status de uma simples data promocional e consolidou-se como um movimento que dita o ritmo do varejo digital no Brasil. De acordo com a pesquisa Tendência Black Friday Hora a Hora 2025, da Confi/Neotrust, o faturamento entre os principais dias do evento (quinta a domingo) deve alcançar R$ 11 bilhões

Black to growth social digital commerce
(Imagem: divulgação)

No setor de cosméticos e beleza, o crescimento é ainda mais expressivo. O mercado avança, em média, de 7% a 12% ao ano, enquanto o e-commerce do segmento cresce cerca de 20% anualmente. A própria Black Friday no setor de beleza tem registrado um aumento médio de 10% ao ano, reforçando o potencial desse público altamente conectado e engajado com marcas digitais. 

Dentro desse contexto, o desempenho da Social Digital Commerce se destaca. As operações de marcas de cosméticos atendidas pela Social cresceram mais de 80% entre 2024 e 2025, e a expectativa para a Black Friday deste ano é de crescimento acima de 20%, com volume de vendas 40% superior à média dos meses anteriores. Parte desse resultado vem do uso estratégico de live commerce e eventos, que fortalecem o relacionamento com o público e potencializam as conversões.  

Esses resultados comprovam o papel da Social como parceira estratégica para marcas que buscam escalar suas operações digitais com eficiência, agilidade e inteligência

 Do Full Digital Commerce ao Click-To-Growth 

A Social é referência em entregas e estratégias durante a Black Friday e nas principais datas do varejo ao longo do ano. Em 2023, a companhia protagonizou uma das operações mais expressivas de sua trajetória: a campanha Black Sem Limites superou metas, triplicou resultados e evidenciou a força do modelo Full Digital Commerce, transformando eficiência operacional em desempenho real de vendas. 

Em 2024, esse ciclo evoluiu com o Modo Full, ampliando a presença da Social em visibilidade, operação e resultados, e consolidando seu papel como parceira de marcas que buscam escala e previsibilidade em suas jornadas digitais. 

Agora, em 2025, a companhia apresenta a próxima etapa dessa evolução: Black-To-Growth. A campanha reflete o novo posicionamento da Social, que conecta dados, Business Intelligence e Digital Commerce para transformar estratégia em crescimento sustentável. 

Com um ecossistema integrado e processos orientados por dados, a Social alia tecnologia, logística e inteligência de mercado para otimizar a jornada completa de venda, do pré ao pós-clique, garantindo eficiência, velocidade e controle. 

Atualmente, a Social impulsiona resultados de mais de 100 marcas no Brasil e no exterior, com sete centros de distribuição estrategicamente localizados e um BI com mais de 180 indicadores em tempo real, assegurando monitoramento contínuo de performance e decisões orientadas por dados. 
 
Black-To-Growth. Do clique ao crescimento.