Logo E-Commerce Brasil

Coronavírus: Bis2Bis lança e-book e aponta soluções para empresas mais afetadas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O COVID-19, novo coronavírus, não afeta apenas a saúde pública, mas interfere também no dia a dia das pessoas e reflete na economia global. Como você está lidando com a pandemia do COVID-19 na sua empresa?

Muitos empresários precisam de ajuda para passar por essa transição com menores impactos. Pensando nisso, a Bis2Bis E-commerce, empresa que desenvolve lojas virtuais, se uniu com a Agência Mango, especializada em marketing digital, para disponibilizar o e-book exclusivo “Coronavírus: como reduzir o impacto no comércio eletrônico?”.

O material é gratuito e explica as novas condições que as empresas terão que enfrentar no mercado e como fazer isso da melhor maneira para o negócio. Além disso, o e-book reflete sobre os efeitos e as novas oportunidades dessa crise para o e-commerce.

A ausência do negócio no espaço físico pode trazer uma nova perspectiva acompanhada de oportunidade e esperança. Por isso, devemos encarar esse momento com muita resiliência, trabalho duro e passar pela digitalização.

Clique aqui e tenha acesso ao e-book “Coronavírus: como reduzir o impacto no comércio eletrônico?”, da Bis2Bis E-commerce e da Agência Mango, para te ajudar a lidar com esse momento com o menor impacto possível.