Logo E-Commerce Brasil

Bis2Bis E-commerce apresenta conteúdos fundamentais para fazer o e-commerce crescer

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Antes de investir na sua operação, você precisa saber quais são as suas maiores necessidades. Para isso, você precisa ter uma base de conhecimento e se consultar com profissionais que podem te ajudar a entender como alavancar seu negócio.

Pensando em contribuir com conhecimentos e gerar insights, a Bis2Bis E-commerce, empresa que desenvolve lojas virtuais de alto desempenho, cria conteúdos semanais para ajudar pequenos, médios e grandes empreendedores.

O canal do YouTube é uma das formas que a empresa encontrou de auxiliar esses empreendedores e solucionar possíveis dúvidas. Em vídeo recente, por exemplo, o diretor comercial da empresa, Galleger Ilhe, explicou uma falha terrível e muito comum entre empresas que vendem no e-commerce e no marketplace ao mesmo tempo.

Além disso, o canal conta com uma série de conteúdos úteis sobre diversas áreas do mundo do e-commerce. Desde técnicas de divulgação, personalização e gestão até mesmo de programação.

Se destacar dos concorrentes e evoluir no mercado só depende de você, do seu esforço e da sua vontade de crescer. E estudar faz parte dessa trajetória, aproveite os conteúdos.

Leia também: Mapa da Empatia no e-commerce: como usar para vender mais.