Victor Gachineiro abriu o evento E-Commerce Big Solutions - Black Friday[/caption]
Durante sua palestra, Gachineiro apontou as dificuldades de transformar todo o tráfego no e-commerce em cliente, mas apresentou técnicas para aumentar essa conversão. “A tecnologia e o CRO vão auxiliar o varejista nessa conquista do cliente através da boa experiência”.
Leia também: Aprenda CRO na prática no novo episódio do Entre Amigos
Como preparar sua Black Friday baseada na experiência
Faltando pouco mais de 120 dias para a Black Friday, o E-Commerce Brasil preparou um evento para apresentar soluções e dicas aos varejistas que estão se preparando para a grande data do varejo. E para abrir o E-Commerce Big Solutions – Edição Black Friday, Victor Gachineiro, Head de Marketing e Estratégia da Digital Hub apresentou detalhes do CRO.
CRO é a sigla para Conversion Rating Optimization. A ideia é usar recursos e tecnologias que entendem a experiência do usuário e tornam a jornada de compra mais confortável e prazerosa.
[caption id="attachment_111577" align="alignright" width="531"]
Victor Gachineiro abriu o evento E-Commerce Big Solutions - Black Friday[/caption]
Durante sua palestra, Gachineiro apontou as dificuldades de transformar todo o tráfego no e-commerce em cliente, mas apresentou técnicas para aumentar essa conversão. “A tecnologia e o CRO vão auxiliar o varejista nessa conquista do cliente através da boa experiência”.
Leia também: Aprenda CRO na prática no novo episódio do Entre Amigos
Victor Gachineiro abriu o evento E-Commerce Big Solutions - Black Friday[/caption]
Durante sua palestra, Gachineiro apontou as dificuldades de transformar todo o tráfego no e-commerce em cliente, mas apresentou técnicas para aumentar essa conversão. “A tecnologia e o CRO vão auxiliar o varejista nessa conquista do cliente através da boa experiência”.
Leia também: Aprenda CRO na prática no novo episódio do Entre Amigos