Logo E-Commerce Brasil

B2W Marketplace realiza Partner Day em São Paulo

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

No dia 08/11 o B2W Marketplace, que reúne os marketplaces da Americanas.com, Submarino e Shoptime, realiza o primeiro Partner Day.

O evento é destinado a plataformas, agências, integradoras e ERPs parceiros da empresa. Os convidados receberão dicas de como alcançar bons resultados na principal data do varejo eletrônico no Brasil: a Black Friday, que em 2016 acontece em 25 de novembro.

A expectativa é receber cerca de 50 pessoas (entre participações presenciais e online) para o evento. Durante o Partner Day serão realizadas apresentações de especialistas em tecnologia e negócios – todos com foco no desempenho durante a Black Friday.

Agenda:

09h30 – Credenciamento e Welcome Coffee oferecido pela B2W

10hs – Tecnologia – Conhecendo as principais regras técnicas para otimizar a integração de
sellers; escalabilidade e integração de frete

11hr – Coffee Break

11:15hs – Negócios – Conhecendo as melhores práticas de negócio e regras da B2W para potencializar as vendas dos seus sellers na Black Friday.

12hr – Encerramento

Serviço:
Data: O Partner Day acontece no dia 08/11

Horário: 09h30 até às 12h

Local: BIT SP – Rua Fidêncio Ramos 302 B – 1º Andar, Vila Olímpia, São Paulo-SP