Logo E-Commerce Brasil

Amazon planeja "2º Prime Day"; Brasil não está incluído

Por: Lucas Kina

Jornalista e produtor de Podcasts no E-Commerce Brasil

Em uma espécie de “segundo tempo” do Prime Day, a Amazon conduz, em outubro, seu Prime Early Access Sale. Em 15 países, a companhia conduz por 48 horas ofertas exclusivas e produtos com desconto para membros Prime. O novo evento de compras não inclui o Brasil.

Entre 11 e 12 de outubro, os locais selecionados pela Amazon contam com centenas de milhares de ofertas nas principais categorias de produtos. Entre elas, a gigante do e-commerce norte-americano cita eletrônicos, moda, casa, brinquedos e dispositivos da Amazon.

As ofertas especiais serão colocadas no endereço eletrônico do próprio Prime Early Access Sale. Entre as motivações para realizar o segundo momento de compras voltado aos membros do programa de fidelidade, a Amazon leva em consideração o momento macroeconômico no mundo, além de antecipar as compras de fim de ano.

O Prime Early Access Sale, de acordo com a empresa, será realizado nos seguintes mercados: