Nos dias 26 e 27 de julho, o e-commerce brasileiro se reuniu na Expo Transamérica para o Fórum E-commerce 2016, evento que reuniu nesta edição mais de 9.800 participantes de 19 estados brasileiros, além de contar com integrantes de outros 7 países. Os dados transplantam para a realidade o posicionamento da Forrester, que afirma que o evento sediado pela cidade de São Paulo já é o maior da categoria em toda a América Latina e o terceiro maior do mundo!
Há dois anos seguidos a Afilio tem a missão de mostrar durante o evento como o marketing de performance e a afiliação podem alavancar as mais diversas campanhas de e-commerce. Em 2016, uma equipe de sete pessoas esteve presente no estande da marca para explicar todos os modelos comerciais possíveis, além de receber em seu espaço alguns dos seus clientes para um bate-papo de negócios, caso da Cnova, LDC, Latam e Trifil e Scala.
Além disso, a Afilio distribuiu cafés variados e personalizados para todos aqueles que passaram por lá para entender melhor como funcionam as redes de afiliados e os modelos de comissionamento por performance. No final da tarde, os participantes puderam também aproveitar muito chopp e networking no estande da marca. Ao todo, mais de 800 pessoas transitaram pelo espaço da Afilio no evento e mais de 500 cafés foram distribuídos.
A Afilio agradece a presença de todos no Fórum E-commerce 2016. Para acessar a galeria de fotos completa do evento, clique aqui.
Fonte: Afilio