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A Nérus aprimora sua plataforma de integração omnichannel e agora atende varejo e indústria

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Várias indústrias já despertaram para a necessidade de vender online criando um novo canal de distribuição direto com o consumidor final. Mas este caminho nem sempre é fácil, pois muitos dos processos não são compatíveis com os processos atuais que foram desenhados para atender poucos distribuidores e varejistas que compram grandes volumes.

Com o intuito de ajudar poupando tempo e recursos destas empresas, a Nérus ampliou a oferta de seus produtos e passou a comercializar o Nérus O2 para indústrias que desejam fazer vendas direto ao consumidor final. A nova versão D2C (Direct to Consumer) do Nérus O2 traz um BackOffice digital para que as indústrias consigam fazer toda parte de separação e embalagem (picking and packing) e emissão de documentos fiscais, bem como ajuda nas conciliações de pedidos e de recebíveis dos marketplaces.

Além disto, a solução também vai embarcada com um painel de integração que fornece mobilidade de escolha entre diversos marketplaces, e-commerce ou outras ferramentas de vendas digitais, criando várias alternativas de estratégias de vendas digitais.

Para dar conforto e segurança nesta operação, a Nérus uma API de integração aos grandes ERP’s (SAP, Protheus, Senior, etc) para enviar os documentos fiscais emitidos pelo BackOffice, bem como uma integração contábil que permite realizar os lançamentos contábeis direto no sistema utilizado pelo cliente, garantido que a operação de venda seja devidamente registrada na contabilidade.

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