Realizar a primeira edição da Imersão Ecomm+ em Itajaí (SC) foi uma grande conquista para a Vello, e o sucesso do evento mostrou que todo o esforço valeu a pena. Dividido em dois dias intensos de aprendizado e networking de alto valor, o evento proporcionou momentos marcantes e resultados acima das expectativas.
Organizar um evento como a Imersão Ecomm+ exigiu muito planejamento e coordenação. A Vello dedicou muita energia para a curadoria de palestrantes e conteúdos sobre o mercado de e-commerce, o que permitiu receber com informação de altíssimo nível os 210 lojistas no dia 17 de setembro, superando as expectativas iniciais que previam 150 participantes no evento.
No 1º dia o foco foi a Imersão Ecomm+, destinada a indústrias, empresas, e gestores que buscam digitalização das suas marcas e uma entrada estratégica no mercado online. Já no 2º dia, o evento teve um caráter mais exclusivo para apenas 45 pessoas, com a Mentoria Ecomm+, que foi voltada para empresários que buscavam um plano de ação personalizado para alavancar as vendas do seu e-commerce e trilhar o caminho de 1 Milhão por mês de faturamento.
2 dias de muito conteúdo
Os dois dias de imersão foram repletos de conhecimento. Grandes nomes do e-commerce compartilharam estratégias, insights e soluções que podem ser aplicadas diretamente nos negócios dos participantes.
No dia 17, a Imersão entregou muito conteúdo com:
- Thiago Garavelo, fundador e CEO da Vello e da marca Mio Capelli, com mais de R$500 milhões em vendas em mais de 300 lojas virtuais já atendidas;
- Bruno de Oliveira, fundador e CEO do E-commerce na Prática e vice-presidente de Educação da Nuvemshop;
- Vitor Peçanha, diretor de marketing da Nuvemshop Next e fundador da Pbyp School;
- Ana Carina, fundadora da Not-me Shoes, com mais de R$40 milhões faturados no seu e-commerce;
- Siélly Krieger, fundadora da Livny, com mais de R$ 16 milhões faturados no seu e-commerce;
- Renan Caixeiro, co-fundador e CMO da Reportei;
- Eder Ouriques, CEO da Evotalks, plataforma multicanal e CRM;
- Fabio Edelberg, CEO da Navecon Contabilidade;
- e Pedro Furcht, Executivo Comercial da Appmax.
No dia 18, Babi Tonhela, gerente sênior do E-commerce na Prática; Caio Rodrigues, fundador da Murano Joias com mais de R$ 10 milhões faturados no ecommerce; e João Schaad, sócio da Capital Creative Hub foram alguns dos palestrantes que entregaram estratégias e insights que realmente fizeram a diferença.
O que estão dizendo sobre a 1ª Edição
A satisfação dos participantes foi um dos maiores indicadores do sucesso do evento.
“Foi um dos eventos que fui que mais entregou conteúdo de qualidade”, afirma Maurício Pascoal, da Madam Lingerie.
Já a equipe da Fios Guarani destacou a riqueza de informações. “Foram muitas ideias e insights que brilharam nesses dois dias de evento. Deixo meu agradecimento a todo o time por tanto compartilhamento de conteúdo e experiências”.
“Melhor evento que fui nos últimos anos sobre nosso setor, realmente entregou conteúdo de verdade e não ficou só contando história e se vendendo”, comentou Felipe da Almare Joias.
Networking e conexões valiosas
Além do conteúdo das palestras, a Imersão Ecomm+ proporcionou um ambiente de networking entre os lojistas e especialistas presentes. Momentos como a Mesa de Negócios no segundo dia de evento e o happy hour na Balbúrdia fortaleceram as conexões e possibilitaram a troca de experiências entre os participantes.
Com o sucesso desta edição, a equipe Vello já está planejando o próximo evento da Imersão Ecomm+, com data marcada para dias 23 e 24 de Janeiro de 2025 em São Paulo – SP, que trará ainda mais inovação, conteúdo direcionado e oportunidades de crescimento. O compromisso é continuar oferecendo conteúdo cada vez mais rico em estratégias e insights para lojistas que desejam escalar seus e-commerces.
Quer receber as novidades sobre a próxima edição em primeira mão? Cadastre-se no link: https://www.ecommplus.com.br/