Logo E-Commerce Brasil

1ª edição da Imersão Ecomm+ recebe mais de 200 lojistas em Itajaí, SC

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Realizar a primeira edição da Imersão Ecomm+ em Itajaí (SC) foi uma grande conquista para a Vello, e o sucesso do evento mostrou que todo o esforço valeu a pena. Dividido em dois dias intensos de aprendizado e networking de alto valor, o evento proporcionou momentos marcantes e resultados acima das expectativas.

Primeira edição da Imersão Ecomm+ em Itajaí (SC) da Vello
Imagem: reprodução

No 1º dia o foco foi a Imersão Ecomm+, destinada a indústrias, empresas, e gestores que buscam digitalização das suas marcas e uma entrada estratégica no mercado online. Já no 2º dia, o evento teve um caráter mais exclusivo para apenas 45 pessoas, com a Mentoria Ecomm+, que foi voltada para empresários que buscavam um plano de ação personalizado para alavancar as vendas do seu e-commerce e trilhar o caminho de 1 Milhão por mês de faturamento.

2 dias de muito conteúdo

No dia 17, a Imersão entregou muito conteúdo com:

  • Thiago Garavelo, fundador e CEO da Vello e da marca Mio Capelli, com mais de R$500 milhões em vendas em mais de 300 lojas virtuais já atendidas; 
  • Bruno de Oliveira, fundador e CEO do E-commerce na Prática e vice-presidente de Educação da Nuvemshop; 
  • Vitor Peçanha, diretor de marketing da Nuvemshop Next e fundador da Pbyp School; 
  • Ana Carina, fundadora da Not-me Shoes, com mais de R$40 milhões faturados no seu e-commerce; 
  • Siélly Krieger, fundadora da Livny, com mais de R$ 16 milhões faturados no seu e-commerce; 
  • Renan Caixeiro, co-fundador e CMO da Reportei;
  • Eder Ouriques, CEO da Evotalks, plataforma multicanal e CRM;
  • Fabio Edelberg, CEO da Navecon Contabilidade;
  • e Pedro Furcht, Executivo Comercial da Appmax.

No dia 18, Babi Tonhela, gerente sênior do E-commerce na Prática; Caio Rodrigues, fundador da Murano Joias com mais de R$ 10 milhões faturados no ecommerce; e João Schaad, sócio da Capital Creative Hub  foram alguns dos palestrantes que entregaram estratégias e insights que realmente fizeram a diferença.

O que estão dizendo sobre a 1ª Edição

“Foi um dos eventos que fui que mais entregou conteúdo de qualidade”, afirma Maurício Pascoal, da Madam Lingerie.

Já a equipe da Fios Guarani destacou a riqueza de informações. “Foram muitas ideias e insights que brilharam nesses dois dias de evento. Deixo meu agradecimento a todo o time por tanto compartilhamento de conteúdo e experiências”.

“Melhor evento que fui nos últimos anos sobre nosso setor, realmente entregou conteúdo de verdade e não ficou só contando história e se vendendo”, comentou Felipe da Almare Joias.

Networking e conexões valiosas

Além do conteúdo das palestras, a Imersão Ecomm+ proporcionou um ambiente de networking entre os lojistas e especialistas presentes. Momentos como a Mesa de Negócios no segundo dia de evento e o happy hour na Balbúrdia fortaleceram as conexões e possibilitaram a troca de experiências entre os participantes.

Com o sucesso desta edição, a equipe Vello já está planejando o próximo evento da Imersão Ecomm+, com data marcada para dias 23 e 24 de Janeiro de 2025 em São Paulo – SP, que trará ainda mais inovação, conteúdo direcionado e oportunidades de crescimento. O compromisso é continuar oferecendo conteúdo cada vez mais rico em estratégias e insights para lojistas que desejam escalar seus e-commerces.

Quer receber as novidades sobre a próxima edição em primeira mão? Cadastre-se no link: https://www.ecommplus.com.br/