B2B

Em 21 de fevereiro de 2025

Vendedor híbrido: o hub (e alavanca) da digitalização B2B

Saiba como a omnicanalidade e o vendedor híbrido estão redefinindo a digitalização no B2B, conectando todos os atores da cadeia e impulsionando resultados.

Vendedor híbrido: o hub (e alavanca) da digitalização B2B
Em 31 de janeiro de 2025

Dropshipping é estratégia inovadora para aumentar as vendas B2B em 2025

Descubra como a digitalização e o dropshipping estão transformando o comércio B2B e impulsionando seu crescimento até 2025.

Dropshipping é estratégia inovadora para aumentar as vendas B2B em 2025
Em 20 de janeiro de 2025

Como a IA está transformando o varejo, as vendas B2B e redefinindo a experiência do cliente

Veja como a inteligência artificial generativa está revolucionando o varejo B2B, aumentando a eficiência e transformando a experiência do cliente.

Como a IA está transformando o varejo, as vendas B2B e redefinindo a experiência do cliente
Em 3 de janeiro de 2025

Tendências para 2025 e além: os pontos críticos da implantação da IA nas vendas B2B

Veja como a inteligência artificial está impulsionando as vendas B2B, otimizando processos, personalizando interações e antecipando necessidades para impulsionar resultados.

Tendências para 2025 e além: os pontos críticos da implantação da IA nas vendas B2B
Em 3 de dezembro de 2024

KaBuM! mira início no mercado corporativo

Objetivo da KaBuM!, empresa da Magazine Luiza, é trabalhar clientes da indústria, focando em micro e pequenas empresas

KaBuM! mira início no mercado corporativo
Em 26 de novembro de 2024

Black Friday B2B: ilusão ou oportunidade?

Como a Black Friday pode se tornar uma poderosa oportunidade estratégica para o comércio B2B com abordagens diferenciadas.

Black Friday B2B: ilusão ou oportunidade?
Em 25 de novembro de 2024

Fulfillment no e-commerce: como e por que surgiu?

Saiba como o fulfillment se tornou essencial no e-commerce, impulsionando a eficiência logística e a satisfação do cliente para empresas B2C.

Fulfillment no e-commerce: como e por que surgiu?
Em 19 de novembro de 2024

O crescimento estratégico do fulfillment no setor B2B

Veja como o fulfillment está transformando o setor B2B em uma estratégia logística essencial para aumentar a eficiência e a competitividade empresarial.

O crescimento estratégico do fulfillment no setor B2B
Em 8 de novembro de 2024

Após digitalizar as vendas, como impulsionar (através de aplicações) as compras no B2B?

Aprenda a tornar sua marca relevante para clientes B2B nos canais digitais em 2024, com estratégias inovadoras que impulsionam a digitalização e fortalecem parcerias essenciais.

Após digitalizar as vendas, como impulsionar (através de aplicações) as compras no B2B?
Em 31 de outubro de 2024

Desvendando o presente e o futuro da digitalização da indústria

Veja como a indústria pode acelerar a transformação digital no setor B2B, ampliando seu alcance por meio das vendas online e aproveitando as oportunidades emergentes para um futuro mais eficiente.

Desvendando o presente e o futuro da digitalização da indústria