Logo E-Commerce Brasil

Revista E-commerce Brasil chega à 10ª edição

Na hora de celebrar, é muito bom fazê-lo entre amigos e parceiros. E é por isso que viemos aqui dividir com vocês a nossa alegria por chegarmos a 10ª edição da Revista E-commerce Brasil. A revista, que nasceu junto com o projeto E-commerce Brasil, no início de 2011, sempre teve como propósito trazer um conteúdo de qualidade para os profissionais da área. Proporcionando assim, um debate sobre todos os setores do comércio eletrônico, ou que estejam envolvidos com o mesmo.

O mercado estava carente de publicações que ofereciam um material mais aprofundado para os envolvidos com e-commerce – desde lojistas, até empresas de back-office, logística, marketing digital, segurança, entre tantos outros setores. E foi assim que, em fevereiro de 2011, lançamos a 1ª edição da revista, na tentativa de suprir essa carência de mercado.

Ao longo do tempo o mercado cresceu, novas questões apareceram e novas soluções foram criadas. E acompanhamos tudo isso de perto, sempre trazendo o ponto de vista dos maiores especialistas no assunto, tirando dúvidas, adiantando tendências e ajudando a trilhar o caminho do comércio eletrônico brasileiro.

Crescemos junto com o mercado, trazendo mais conteúdo, mais colaboradores, mais histórias que mereciam ser contadas e mais parceiros. Hoje, além dos nossos especialistas, trazemos, também, sempre um lojista convidado para compartilha suas experiências e opiniões sobre o mercado e o futuro do mesmo.

De publicação bimestral, a revista se tornou um reflexo do mercado de e-commerce brasileiro. Hoje, com tiragem de 4 mil exemplares, atingimos as quatro regiões do País – principalmente porque disponibilizamos a revista em formato digital no nosso site.

E para o lançamento desta 10ª edição, não poderíamos escolher um lugar melhor: o Fórum E-commerce Brasil 2012, que acontece amanhã, dia 25. O evento, que é um dos maiores da América Latina na área, contará com mais de 35 palestrantes, em três salas de conteúdo simultâneo. Será um grande momento de networking e troca de aprendizado com a presença de profissionais do Brasil e do exterior, que debaterão diversos assuntos – alguns que já passaram pela revista e outros que ainda vão aparecer na publicação.

E você pode fazer parte dessa história! Se você é lojista online ou especialista da área, pode participar ativamente da revista, contribuindo com artigos. Basta enviar um email para redacao@ecommercebrasil.com.br para se orientar.

Você também pode se tornar membro do Clube E-commerce Brasil e recebe a revista impressa em formato especial, na sua casa. Ao se associar ao clube, você também terá vários outros benefícios, como participar de eventos exclusivos para associados e usar o selo de Associado E-commerce Brasil em sua loja virtual, além de ter descontos exclusivos em todos os nossos eventos. Acesse https://www.ecommercebrasil.com.br/clube/ e inscreva-se.