- Apple Inc., $11.20 bilhões de dólares
- Amazon.com Inc., $5.88 bilhões
- Google Play, $3.52 bilhões
- Jingdong Mall, $1.45 bilhões
- QVC, $744 milhões
O que os cinco maiores aplicativos de e-commerce têm em comum?
O que esses varejistas têm em comum, além de faturarem bilhões de dólares em mobile commerce este ano? Eles compartilham quatro estratégias e funcionalidades que ajudam os consumidores a tomarem decisões na hora de comprar seus produtos
Os cinco maiores varejistas no mobile commerce também compartilham os cinco aplicativos de venda que geram mais conversão. Estima-se que juntos esses cinco aplicativos vão gerar até $ 22.70 bilhões de dólares em vendas em 2014, de acordo com a pesquisa “Mobile 500”, da Internet Retailer publicada recentemente. Só para se ter uma ideia, isso representa quase 20% dos $117.78 bilhões de dólares estimados para as vendas mobile deste ano nos 500 maiores sites e aplicativos do mercado.
Em outras palavras esses cinco varejistas conhecem bem as estratégias de venda por mobile. Veja quais são eles: