Uma análise de uma palestra sobre metaverso no Fórum E-Commerce Brasil 2022 e como esse universo pode ser aproveitado por marcas e eventos.[/caption]
Sempre falo como esse meio vai criar muitas oportunidades, e o Daniel deu um exemplo bem legal do que esse espaço proporciona. Ele disse que o metaverso é um universo cheio de micromundos, onde cada um pode inventar o seu, inclusive você pode criar a sua loja. Ou seja, a gente não depende de uma ou outra empresa para estar lá. Tem espaço para todos.
Metaverso no e-commerce, varejo, eventos e muito mais
O metaverso é um assunto que sempre está em pauta. Recentemente, participei do Fórum E-Commerce Brasil e uma das palestras de que mais gostei foi a do Daniel Bottas, ex-diretor criativo do Meta (Facebook) e atual CCO da 20DASH. Adivinhem qual era o tema? Sim, era METAVERSO!
[caption id="attachment_126554" align="aligncenter" width="1000"]
Uma análise de uma palestra sobre metaverso no Fórum E-Commerce Brasil 2022 e como esse universo pode ser aproveitado por marcas e eventos.[/caption]
Sempre falo como esse meio vai criar muitas oportunidades, e o Daniel deu um exemplo bem legal do que esse espaço proporciona. Ele disse que o metaverso é um universo cheio de micromundos, onde cada um pode inventar o seu, inclusive você pode criar a sua loja. Ou seja, a gente não depende de uma ou outra empresa para estar lá. Tem espaço para todos.
Uma análise de uma palestra sobre metaverso no Fórum E-Commerce Brasil 2022 e como esse universo pode ser aproveitado por marcas e eventos.[/caption]
Sempre falo como esse meio vai criar muitas oportunidades, e o Daniel deu um exemplo bem legal do que esse espaço proporciona. Ele disse que o metaverso é um universo cheio de micromundos, onde cada um pode inventar o seu, inclusive você pode criar a sua loja. Ou seja, a gente não depende de uma ou outra empresa para estar lá. Tem espaço para todos.