A John Deere, uma das maiores empresas globais de equipamentos agrícolas, acaba de lançar um e-commerce no Brasil.
Nomeada Shop.Deere, a plataforma é a primeira na América Latina desenvolvida internamente pela multinacional.
Ao acessar o site, o usuário é automaticamente conectado ao concessionário de sua região, onde pode conferir todas as soluções disponíveis para cada equipamento do seu parque de máquinas.
As opções de pagamento incluem Pix, boleto, cartões de crédito e financiamentos oferecidos pela própria John Deere e seus concessionários.
A plataforma abrange todo o portfólio de pós-venda da John Deere, com atualizações contínuas à medida que novos produtos e soluções são introduzidos
João Pontes, diretor de pós-vendas e suporte ao cliente da John Deere para América Latina.
Atualmente, o site conta com 250 mil itens de pós-venda e tecnologia das linhas agrícola e de construção.
Com mais de 30 anos de presença no Brasil, a John Deere foi fundada em 1837 e possui fábricas em Montenegro e Horizontina, no Rio Grande do Sul, e Catalão, em Goiás. A empresa atua nos setores agrícola, de construção e florestal.
Hoje, a John Deere é responsável por 40% da produção de colheitadeiras no Brasil.