Descubra neste artigo como garantir o sucesso do seu e-commerce com grupos no WhatsApp e aumentar suas vendas.[/caption]
Essa gama de funções fez com que muitas empresas apostassem no WhatsApp como uma ferramenta importante não só de conversão, mas também de relacionamento com seu público. Prova disso é a criação do WhatsApp Business, a versão de conta comercial do app, com funções como programação de bots (inteligência artificial que responde automaticamente) e pagamento pelo aplicativo. O resultado dessa empreitada? A modalidade corporativa já ultrapassa os cinco milhões de usuários e foi escolhida por mais de 70% dos empreendedores que possuem uma loja virtual, de acordo com o Sebrae.
Migrar para a versão corporativa pode trazer um trabalho grande para micro e pequenos empresários, mas não desanime: montar um grupo de vendas no WhatsApp é uma saída fácil, barata e que pode ser bastante efetiva. Descubra neste artigo como garantir o sucesso do seu e-commerce no WhatsApp e aumentar suas vendas!
Grupo de vendas no WhatsApp: vale a pena ter um?
Além de ser um dos aplicativos mais baixados e usados pelos brasileiros - de acordo com a plataforma Mobile Time, 99% dos celulares do país têm esse app instalado -, o WhatsApp vem se fortalecendo no varejo como uma excelente ferramenta de vendas. Isso acontece porque, além da praticidade e da acessibilidade do Zap, como os brasileiros apelidaram carinhosamente o aplicativo, ele tem funcionalidades, como a troca instantânea de mensagens e mídias, que podem melhorar (e muito) a experiência do consumidor digital.
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Descubra neste artigo como garantir o sucesso do seu e-commerce com grupos no WhatsApp e aumentar suas vendas.[/caption]
Essa gama de funções fez com que muitas empresas apostassem no WhatsApp como uma ferramenta importante não só de conversão, mas também de relacionamento com seu público. Prova disso é a criação do WhatsApp Business, a versão de conta comercial do app, com funções como programação de bots (inteligência artificial que responde automaticamente) e pagamento pelo aplicativo. O resultado dessa empreitada? A modalidade corporativa já ultrapassa os cinco milhões de usuários e foi escolhida por mais de 70% dos empreendedores que possuem uma loja virtual, de acordo com o Sebrae.
Migrar para a versão corporativa pode trazer um trabalho grande para micro e pequenos empresários, mas não desanime: montar um grupo de vendas no WhatsApp é uma saída fácil, barata e que pode ser bastante efetiva. Descubra neste artigo como garantir o sucesso do seu e-commerce no WhatsApp e aumentar suas vendas!
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Migrar para a versão corporativa pode trazer um trabalho grande para micro e pequenos empresários, mas não desanime: montar um grupo de vendas no WhatsApp é uma saída fácil, barata e que pode ser bastante efetiva. Descubra neste artigo como garantir o sucesso do seu e-commerce no WhatsApp e aumentar suas vendas!