- O cérebro é impulsionado a tomar decisões e compras de forma impulsiva e repentina.
- Compre agora;
- Faça um teste;
- Obtenha agora;
- Se inscreva agora;
- O cérebro processa imagens mais rápido que texto
- O cérebro associa a cor azul à confiança
- O cérebro é mais propenso a confiar quando associa o produto ao site usando palavras apropriadas
- Autêntico – autenticidade é o elo entre confiança e poder.
- Certificado – algo que é “certificado” tem algum nível de endossamento, presumivelmente por uma terceira parte neutra.
- Garantia – de acordo com o Kissmetrics, “60 por cento dos consumidores se sentem mais a vontade e mais propensos a comprar um produto que tem a palavra “garantia” associada”.
- Leal – lealdade é vista como uma virtude e por consequência, algo que se deseja em um produto ou serviço.
- Oficial – a palavra “oficial” evoca uma imagem de processos bem orientados e pessoas confiáveis. Se é oficial, é mais provável que seja confiável.
- Quando a mente diz sim uma vez, é mais propensa a dizer de novo
- O primeiro número visto é o que afetará a avaliação do cliente quanto ao preço
- Toda decisão é influenciada pelo emocional
- Se você intitular as pessoas de uma determinada maneira, eles estarão mais propensos a agir de acordo com esse título