Já é hora de começar a pensar e traçar suas estratégias para vender muito e proteger seu negócio de fraudes na Black Friday 2022.[/caption]
O pico de vendas aconteceu entre 10h e 14h da sexta-feira, uma informação importante para ter como referência nas estratégias deste ano, já que, ao que tudo indica, a Black Friday 2022 deve superar o faturamento de 2021.
Lembrando que, no ano passado, embora o crescimento do faturamento não tenha sido tão expressivo em relação a 2020, considerada a maior Black Friday de todos os tempos, o ticket médio dos pedidos aumentou 16%, um dado bem interessante, já que significa que as pessoas gastaram mais dinheiro.
Com isso, as oportunidades de fazer negócios e aquecer as vendas nessa data são muitas. Então, é preciso começar a se preparar para bombar na Black Friday. Mas, além de preparar a sua loja para receber essa importante data, é preciso proteger o negócio de alguns riscos que se tornam ainda maiores nesse período, como as fraudes.
No ano passado, observou-se um crescimento importante de ataques de phishing - programas que simulam páginas de pagamento online - dias antes da Black Friday. O número de bloqueios de ações fraudulentas em pagamentos entre setembro e outubro de 2021 mais que dobrou. Foram mais de 627 mil ações bloqueadas em setembro, contra mais de 1,9 milhão em outubro, um crescimento de 208% em apenas um mês.
Neste artigo, vamos falar sobre como proteger a sua loja virtual contra fraudes durante esse período crítico e trazer algumas dicas de como começar a se preparar para lucrar muito e aproveitar ao máximo todos os benefícios que a Black Friday pode trazer para o seu negócio. Acompanhe!
Como se preparar e proteger seu e-commerce na Black Friday 2022
A Black Friday aconteceu pela primeira vez no Brasil em 2010 e, a cada ano, torna-se uma data mais popular e importante para o varejo, sobretudo online. Neste ano, o evento acontecerá no dia 25 de novembro e traz consigo altas expectativas. Com a retomada das atividades e o reaquecimento do mercado, a tendência é de que as pessoas consumam e gastem mais para aproveitar as promoções.
Conforme o Relatório da Black Friday 2021, conduzido pela All iN e Social Miner, com a participação de diversas grandes empresas do mercado, apenas no dias 25 e 26 de novembro de 2021, isto é, a véspera e o próprio evento da Black Friday, o faturamento foi de R$5,41 bilhões, 5,8% a mais do que em 2020.
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Já é hora de começar a pensar e traçar suas estratégias para vender muito e proteger seu negócio de fraudes na Black Friday 2022.[/caption]
O pico de vendas aconteceu entre 10h e 14h da sexta-feira, uma informação importante para ter como referência nas estratégias deste ano, já que, ao que tudo indica, a Black Friday 2022 deve superar o faturamento de 2021.
Lembrando que, no ano passado, embora o crescimento do faturamento não tenha sido tão expressivo em relação a 2020, considerada a maior Black Friday de todos os tempos, o ticket médio dos pedidos aumentou 16%, um dado bem interessante, já que significa que as pessoas gastaram mais dinheiro.
Com isso, as oportunidades de fazer negócios e aquecer as vendas nessa data são muitas. Então, é preciso começar a se preparar para bombar na Black Friday. Mas, além de preparar a sua loja para receber essa importante data, é preciso proteger o negócio de alguns riscos que se tornam ainda maiores nesse período, como as fraudes.
No ano passado, observou-se um crescimento importante de ataques de phishing - programas que simulam páginas de pagamento online - dias antes da Black Friday. O número de bloqueios de ações fraudulentas em pagamentos entre setembro e outubro de 2021 mais que dobrou. Foram mais de 627 mil ações bloqueadas em setembro, contra mais de 1,9 milhão em outubro, um crescimento de 208% em apenas um mês.
Neste artigo, vamos falar sobre como proteger a sua loja virtual contra fraudes durante esse período crítico e trazer algumas dicas de como começar a se preparar para lucrar muito e aproveitar ao máximo todos os benefícios que a Black Friday pode trazer para o seu negócio. Acompanhe!
Já é hora de começar a pensar e traçar suas estratégias para vender muito e proteger seu negócio de fraudes na Black Friday 2022.[/caption]
O pico de vendas aconteceu entre 10h e 14h da sexta-feira, uma informação importante para ter como referência nas estratégias deste ano, já que, ao que tudo indica, a Black Friday 2022 deve superar o faturamento de 2021.
Lembrando que, no ano passado, embora o crescimento do faturamento não tenha sido tão expressivo em relação a 2020, considerada a maior Black Friday de todos os tempos, o ticket médio dos pedidos aumentou 16%, um dado bem interessante, já que significa que as pessoas gastaram mais dinheiro.
Com isso, as oportunidades de fazer negócios e aquecer as vendas nessa data são muitas. Então, é preciso começar a se preparar para bombar na Black Friday. Mas, além de preparar a sua loja para receber essa importante data, é preciso proteger o negócio de alguns riscos que se tornam ainda maiores nesse período, como as fraudes.
No ano passado, observou-se um crescimento importante de ataques de phishing - programas que simulam páginas de pagamento online - dias antes da Black Friday. O número de bloqueios de ações fraudulentas em pagamentos entre setembro e outubro de 2021 mais que dobrou. Foram mais de 627 mil ações bloqueadas em setembro, contra mais de 1,9 milhão em outubro, um crescimento de 208% em apenas um mês.
Neste artigo, vamos falar sobre como proteger a sua loja virtual contra fraudes durante esse período crítico e trazer algumas dicas de como começar a se preparar para lucrar muito e aproveitar ao máximo todos os benefícios que a Black Friday pode trazer para o seu negócio. Acompanhe!