Logo E-Commerce Brasil

WebJump vence três categorias na edição 2020 do Magento LATAM Partner Awards

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A WebJump, empresa referência em soluções tecnológicas para e-commerce B2C e B2B, acaba de ser vencer três categorias na edição 2020 do Magento LATAM Partner Awards 2020, evento anual, que este ano aconteceu online, no último dia 13.

Das sete categorias premiadas no evento, a WebJump venceu três delas: a Expert Partner – por ser o parceiro Magento LATAM com maior número de certificações Magento 2; a Hunter Partner, por trazer o maior número de leads qualificados; e a Stellar Partner II, uma das principais premiações do evento, dado ao parceiro que trouxe o maior número de contratos fechados para a Magento na América Latina no ano de 2020.

“No ano passado, fizemos um investimento bem significativo em nosso time comercial, e sabemos que isso impulsionou nosso crescimento. O prêmio é a consolidação e prova do comprometimento e excelente trabalho realizado pela nossa equipe. Além de trazer novos contratos, ampliamos o nível de profissionais certificados para dar suporte ao aumento de contratos, garantindo a qualidade das nossas entregas.”, comentou Ivan Bastos, Cofundador e CEO da WebJump.

Em pouco mais de 13 anos de história, sendo 7 deles como Magento Partner, a WebJump já conquistou ao todo oito prêmios internacionais concedidos pela Magento, (uma empresa Adobe). Por três anos consecutivos (2016, 2017 e 2018), a empresa ganhou o prêmio de melhor agência da América Latina que utiliza Magento. Em 2017, o case Parceiro Ambev ganhou o prêmio de “Best B2B Buyer Experience”. Em 2018, foi a vez de receber o prêmio “Regional Commercial Partner Awards Americas”, que consolidou a agência como melhor Partner Magento da América Latina.

Leia também: WebJump desenvolve nova plataforma de e-commerce para Minerva Foods em PWA.