Logo E-Commerce Brasil

web.art group comemora 15 anos com grandes mudanças

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A web.art group, empresa voltada para e-commerce e performance de vendas na internet, completou 15 anos de história no dia 06 de maio e, junto com a comemoração, aproveitou para anunciar algumas mudanças organizacionais a seus parceiros e clientes.

Criada em 2006 por Luciano Sanches e Nelio Camargo, a empresa conseguiu dobrar seu quadro de funcionários no período de seis meses graças ao engajamento de seus líderes em criar um ambiente de trabalho humanizado e saudável.

Seu principal produto, a wap.store, plataforma de e-commerce SAAS, consegue incrementar, com estratégias completas, em mais de 50% a conversão dos clientes em migração. Além de suas estratégias de mercado serem todas voltadas para performance e relação “ganha ganha” com seus clientes.

Mesmo aderindo à modalidade de trabalho a distância, ela conta com dois escritórios físicos, um em Birigui/SP e outro em Canoas/RS, que voltarão a funcionar assim que for seguro para seus colaboradores.

Em meio às comemorações o grupo aproveitou também para anunciar sua nova estrutura organizacional diretiva, que hoje se encontra desta forma:

Luciano Sanches: como CEO;

Nelio Camargo: como Diretor de projetos;

William Silva: como Diretor de tecnologia;

Edmilson Maleski: como Diretor comercial e operações.

“Me sinto honrado, feliz e, acima de tudo, preparado para dar esse novo passo em direção ao nosso propósito que é de contribuir para evolução do mercado digital e das pessoas. Por isso, em nome da web.art group, agradeço a parceria de todos vocês durante os nossos 15 anos de existência”, disse Luciano Sanches, CEO do grupo.

Ainda no dia 06 de maio, foi realizada uma live no Instagram para comemorar o aniversário da empresa com um bate papo sobre gestão, trajetória e empreendedorismo digital. Uma verdadeira comemoração onde todos ganharam muito conteúdo. Para conferir a gravação desta live, acesse aqui.

Os 15 anos de empresa é a prova social do nosso trabalho. Por isso, com toda essa história e estrutura a web.art group conta com mais de 80 clientes como: Dufrio, Growth, TCL, Desinchá, Colormaq e muitos outros!

Que tal fazer parte dos próximos capítulos dessa história? Venha conhecer nossos produtos e serviços!