Logo E-Commerce Brasil

Wap.store lança eventos gratuitos de e-commerce

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A wap.store irá lançar uma série de eventos online gratuitos a partir do segundo semestre de 2021. O principal objetivo desses encontros é contribuir para o crescimento dos e-commerces no Brasil.

Contando com uma série de eventos, que serão feitos de forma gratuita e online, a wap.store pretende auxiliar seus clientes e parceiros a crescer ainda mais dentro do cenário brasileiro de e-commerce.

Com conteúdos relacionados às funcionalidades e vantagens de seus produtos e serviços, bate-papos com parceiros e apresentação de conhecimentos sobre vendas, em busca de um melhor resultado para todos.

Confira abaixo os tipos de eventos que farão parte da programação:

Tipos de eventos

  • web.training.day: é um treinamento para os seus clientes com o objetivo de mostrar na prática as funcionalidades de seus produtos;
  • Rodada de negócios: visa levar conhecimento sobre determinado assunto, que ajude o cliente a vender mais. De forma a abordar temas que tratem sobre produtos e/ou serviços oferecidos pela wap.store;
  • we.partner convida: evento em que é convidado um de seus parceiros para um webinar. O objetivo aqui é estreitar mais parcerias e mostrar ao público novas soluções para o seu dia-a-dia.

O calendário oficial será liberado nas redes sociais, então acompanhe o Instagram, Facebook e o Linkedin da web.art group para saber mais e fique por dentro de todos os eventos e novidades que estão por vir!

Entenda ainda mais sobre o cenário atual do e-commerce no Brasil e como você pode melhorar sua performance com as ferramentas e serviços oferecidos pela web.art group.

Não perca tempo e já acompanhe as redes sociais para inserir na sua agenda, chame a sua equipe e participe dos eventos. Sua empresa não pode perder essa oportunidade!