Logo E-Commerce Brasil

Vindi traz soluções em pagamentos e experiência sensorial para o Fórum 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Ecossistema completo para vendas online, recorrentes e presenciais, traz experiência sensorial para o maior evento de e-commerce da América Latina. 

A Vindi tem o mais completo ecossistema de pagamentos e soluções que atendem vendas online, negócios recorrentes e também vendas presenciais. Este ano trará todas as suas novidades e apresentará suas soluções em um dos estandes do Fórum E-Commerce Brasil, que acontece nos próximos dias 26 e 27 julho no complexo Transamérica, em São Paulo.

Após passar por um processo de rebrand, que aconteceu em maio deste ano, a Vindi traz ao maior evento de E-commerce da América Latina seu novo posicionamento. Antes conhecida como referência no mercado de Recorrência, a marca agora conta também com uma vertical dedicada ao varejo online.

Com uma das soluções mais completas do mercado, a Vindi Pagamentos comporta vendas recorrentes ou avulsas e oferece uma plataforma diferenciada, com diversidade de métodos de pagamento, equipe de controle de risco dedicada, ferramentas para aumentar as taxas de aprovação e conciliação financeira centralizada. Além disso, a solução conta com análise antifraude integrada, garantia de chargeback, uma das maiores taxas de aprovação do mercado e recursos para promover vendas mais assertivas e seguras.

E os visitantes do Fórum ECBR 2022 terão uma amostra de toda a eficiência do sistema Vindi por meio de uma experiência sensorial preparada especialmente para o evento. Então, não deixe de visitar o estande da Vindi, tome um café incrível e conheça todas as soluções.

O time da Vindi te espera lá!