A fintech Koin, pioneira em Boleto Parcelado no Brasil, traz ao público sua nova campanha que reforça o posicionamento da marca: o ‘’Mundo K’’, a partir de abril. Hoje, as soluções da empresa, que já impactam diversos lojistas e seus clientes, estão cada vez mais próximas da sociedade brasileira disponibilizando o acesso ao crédito de forma fácil, transparente e segura.
Com a campanha, a Koin se posiciona trazendo que existem clientes que se escrevem com “C” e os clientes que se escrevem com “K”, esses que têm acesso a um novo mundo de oportunidades. A pauta desse posicionamento é mostrar como a Koin pode melhorar a vida das pessoas e negócios, democratizando o acesso a bens e serviços. Ou seja, como o ‘’Mundo K’’ agrega valor nos mercados B2B e B2C.
Vantagens do Mundo K
“O ‘’Mundo K’’ disponibiliza um novo caminho para clientes e parceiros da Koin, trazendo soluções que permitem o acesso a produtos e serviços agora, pagando somente depois. O nosso diferencial está marcado em tudo, desde o começo da experiência do cliente, até o recebimento do valor da compra pelo lojista. Nos importamos com todos os detalhes da jornada.
Fizemos estudos de mercado e, no Brasil, tem caído cada vez mais o número de pessoas que usam apenas dinheiro em espécie para pagar suas compras. Cerca de 88% estão dispostos a experimentar novas formas de pagamento. Então, além de disponibilizarmos novos meios, oferecemos isso de uma maneira mais simples, transparente e segura. Um mundo novo que coloca a Koin entre as melhores do mercado”, afirma Juana Anglin, Diretora de Marketing e Customer Success da Koin.
Conheça o Mundo K, dê o play!
Para saber mais sobre a Koin e conhecer o Mundo K, é só acessar este link
Leia também: Sustentabilidade no e-commerce será fundamental ao varejo, aponta estudo.