Como forma de facilitar e incentivar o empreendedor digital a iniciar a sua loja online, a Tray lançou uma nova tabela de Planos e Preços, com melhor custo benefício para futuros lojistas. A nova tabela contempla dois tipos de planos, mensal e anual, com até 20% de desconto no anual. Confira mais detalhes.
Novos Planos para iniciar sua loja virtual
Já não é novidade que vender na internet se tornou uma alternativa muito atrativa para quem deseja abrir e elevar rapidamente o seu negócio.
Todos os dias, são registradas milhares de visitas em sites, pedidos e entregas, o que caracteriza o e-commerce como uma excelente oportunidade para vender produtos e conquistar clientes.
Para facilitar esse processo, a Tray atualizou sua Tabela de Planos e Preços, oferecendo ainda mais benefícios para o empreendedor que já vende online e para aquele que deseja começar seu negócio online.
Os novos planos contemplam duas categorias de contratação, mensal e anual, com 5 planos e o Plano Vip para negócios mais robustos. Veja algumas diferenças entre eles.
Diferenças entre os Planos e Preços
A primeira grande diferença entre os planos é a quantidade de produtos e visitas no site, que varia entre os 5 planos. O plano VIP, tem quantidade de produtos e visitas ilimitadas, e é indicado para grandes negócios que já têm operação rodando.
A segunda diferença é o tipo de suporte oferecido, entre eles: ticket, chat ou telefone. O chat está disponível a partir do Plano 2 e o telefone, no Plano 4. Já no plano VIP, o lojista possui prioridade nos canais e um gerente de conta exclusivo.
Além do suporte, todos os planos contam com o E-Tray, uma plataforma com aulas sobre as configurações Tray, e a Central de Ajuda está disponível para tirar dúvidas básicas.
Por fim, outra grande diferença é a disponibilidade de alguns recursos da plataforma, liberados somente a partir do Plano 2. Nele tem Dropshipping gratuito, suporte por chat, e-mail marketing de até 500 contatos, relatórios de vendas avançados e recursos de personalização, como front aberto.
Vale ressaltar que, em todos os planos, o lojista tem acesso ao E-comClass, uma plataforma de cursos especializados em E-commerce.
Com ela, é possível acompanhar aulas sobre vendas, estratégias, gerenciamento, anúncios e muito mais, para ajudar a entender melhor o mercado online e potencializar vendas.
Qual plano compensa mais?
Assim como indicado na própria Tabela, a plataforma recomenda o Plano 2 como um ótimo custo benefício para o lojista. Mas, por quê?
O Plano 1 é o primeiro passo no mundo do e-commerce. Essa opção tem um valor bem acessível para que os empreendedores possam iniciar nesse mercado.
Todavia, com um pouco mais de investimento, o lojista consegue ter acesso aos principais recursos da plataforma, que são liberados a partir do Plano 2. Confira as vantagens:
- 3x mais produtos cadastrados em relação ao Plano 1;
- 3x mais visitas no site em relação ao Plano 1;
- Chat como mais uma opção de suporte;
- Envios ilimitados de e-mail marketing para 500 contatos gratuitamente;
- Acesso a relatórios de vendas mais avançados;
- Dropshipping AliExpress gratuito;
- Emissão de 30 notas fiscais gratuitas;
- Personalização com front aberto.
Para entender o custo benefício, basta pensar no seguinte raciocínio: suponha-se que o lojista comece no Plano 1 e queira contratar à parte, futuramente, o recurso de E-mail marketing e o Dropshipping. Somente esses 2 recursos pagos à parte, já corresponde ao preço do plano 3.
Como aderir a um plano?
Todos os planos estão disponíveis para consulta através do site Tray.com.br/planos-precos. Basta acessar o site, conferir o plano que melhor atende a sua necessidade e realizar a contratação.
Para dúvidas, entre em contato com um dos consultores comerciais da plataforma, através do WhatsApp.