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Total Express vence o Prêmio Reclame Aqui 2020 na categoria Logística e Transporte

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Total Express, empresa privada com o portfólio logístico mais completo do país, foi a grande vencedora na categoria “Logística e Transporte” do Prêmio Reclame Aqui 2020. A conquista, anunciada no último dia 7 de dezembro em evento realizado virtualmente, reforçou o comprometimento da empresa em levar a melhor experiência ao consumidor. Criado há 10 anos, o Prêmio Reclame Aqui é um dos mais respeitados no segmento.

“Destaco nossa capacidade de responder de forma rápida e assertiva as reclamações que recebemos. Sabemos que temos muito a ser feito, mas esse prêmio é a maneira perfeita de dizer que estamos no caminho certo”, afirma o Head de Experiência do Cliente, Ronaldo Gilz.

Para ser classificada como finalista na categoria, a Total Express evoluiu constantemente a ponto de superar durante 12 meses consecutivos os requisitos necessários do site Reclame Aqui. Já na etapa final, garantiu o prêmio por meio de expressiva votação popular dos internautas.

Novas tecnologias

Foram adotadas medidas como a implementação de novas tecnologias voltadas ao processo de atendimento – A Total Express ampliou seus canais de comunicação via site, telefone, WhatsApp e Facebook, além de oferecer a opção de assistência virtual, com o lançamento da EVA. Assim, a empresa passou a fornecer um atendimento Omnichannel que está disponível e acessível para os clientes embarcadores, e para os consumidores, 24 horas por dia e sete dias por semana, resultando em um atendimento mais eficiente.

“Para as tratativas com o consumidor final, criamos uma célula especializada em atender este tipo de demanda que, com a ajuda da plataforma Hugme, tornou possível monitorar e padronizar as nossas ações com controles diários dos casos. Além disso, investimos em treinamentos, revisão de processos internos, conscientização das áreas de apoio operacional e incentivos aos colaboradores através de campanhas voltadas para atingimento de metas individuais e em grupo”, conta Ronaldo Gilz.

O CEO da empresa, Felipe Lima, parabenizou toda a equipe envolvida, em especial o time de Experiência do Cliente da Total Express. “O prêmio reforça nosso compromisso junto aos nossos clientes e também consumidores finais de oferecer a melhor experiência de atendimento”, finaliza.

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