Logo E-Commerce Brasil

Tecnologia e clientes: importância de integração entre as partes é ressaltada em podcast

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A tecnologia surge como aliada em uma série de narrativas em nosso dia-a-dia. No cotidiano ou no papel de consumidor, a atuação de ferramentas torna-se, a cada minuto, mais importante para uma jornada simplificada e ágil.

CS - SAP - Entre Amigos
(Foto: Divulgação)

Com isso e outros conceitos que determinam a necessidade de integrar cliente e tecnologia como peça-chave, o podcast Entre Amigos desta terça-feira (18) cita o que se espera dessa dupla e seu impacto nas empresas.

Entre os pontos trabalhados por executivos de SAP, Santa Lolla, Serasa Experian e DRIVEN.Cx no programa, destacam-se a criação de estratégias como comunicação personalizada e ações gerais de marketing visando a dinâmica entre ambos. A análise de dados também foi citada neste cenário.

Escute o podcast e saiba mais.

Participaram deste episódio:

lton Rodrigo Deretti – COO – Santa Lolla
Alex Franco – Managing Director – Serasa Experian
Alexandre Marquesini – Head of Data Intelligence – DRIVEN.Cx
Mônica Betini – Executiva de Customer Experience – SAP

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.