Logo E-Commerce Brasil

Supermercado Now, da B2W, fecha acordo com Grupo BIG

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A empresa de comércio eletrônico B2W anunciou na quarta-feira (13) que sua unidade Supermercado Now fez uma parceria com o grupo supermercadista BIG para integração de plataformas de venda.

“Por meio da parceria, as 376 lojas do Grupo Big (bandeiras Big, Bom Preço, Nacional, Mercadorama, Todo Dia, Sam’s Clube Maxxi Atacado), em 186 cidades de 17 Estados e Distrito Federal, poderão ser conectadas para vender os produtos nas plataformas de venda do Supermercado Now e no Americanas Mercado”, explicou a B2W em comunicado.

Imagem: Reprodução

Comprado em janeiro pela B2W por valor não revelado, o Supermercado Now permite que consumidores façam compras de alimentos pela internet na loja de sua preferência e optem por retirar os itens no mercado ou receber no endereço desejado.

“O modelo de negócios do Supermercado Now tem grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento mais completo para os mais de 18 milhões de clientes ativos da companhia”, diz trecho do documento.

Retira em loja

Com o acordo, os clientes do Grupo Big poderão optar por retirarem os produtos em lojas da companhia ou receberem no endereço que preferirem em até 2 horas ou em um horário agendado.

Atualmente, o Supermercado Now conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. A B2W afirmou que a base de clientes da plataforma possui um perfil de compra “de alta recorrência (clientes com pelo menos 1 ano na plataforma, em média, compram mais de 2 vezes por mês)”.

Leia também: Pandemia acelerou crescimento de supermercado online, afirma especialista

As informações são da Reuters