Logo E-Commerce Brasil

Stelo expande carteira digital a todo o mercado de e-commerce

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A carteira digital brasileira que evoluiu o pagamento online está agora disponível para usuários de cartões de crédito dos principais bancos do País. A Stelo expandiu suas operações para todo o mercado nacional e, a partir de agora, torna-se um recurso de pagamento via internet mais completo, ágil e simplificado também para clientes com cartões de crédito de outras instituições financeiras, além do Bradesco e do Banco do Brasil, que lançaram a plataforma oficialmente em 2014.

Para utilizar a novidade, portadores de cartões de crédito poderão se cadastrar pelo portal stelo.com.br ou no momento da compra nas lojas credenciadas. Clientes do Bradesco e do Banco do Brasil continuam com a conveniência de se cadastrar por meio do internet banking, bastando clicar na carteira digital Stelo.

“Estamos muito felizes por apoiar a evolução do comércio eletrônico no Brasil, tornando ainda mais segura uma atividade que movimentou aproximadamente R$ 35,8 bilhões no país em 2014. Estamos aplicando a experiência adquirida com correntistas de dois dos maiores bancos nacionais nos últimos meses para levar os benefícios da ferramenta para todo o mercado, que não para de crescer”, afirma Ronaldo Varela, presidente da Stelo.

Com a Stelo, os consumidores têm os dados cadastrais e dos cartões de crédito armazenados na carteira digital, o que torna o processo de compras online ainda mais seguro, simples e rápido. Já os varejistas contam com mais segurança em suas transações e aumento na taxa de conversão, já que a Stelo garante o recebimento das vendas e facilita o processo de pagamento para os seus clientes.

A Stelo já está integrada a diversas lojas virtuais, com destaque para Polishop, Giuliana Flores, Authentic Feet, Camisaria Colombo, Shopfato, Gregory, Trifil e Toymania. A carteira digital também está integrada às principais plataformas de e-commerce, tais como Vtex, FBITS, Vertis e Dotstore, além de plataformas abertas como Magento, viabilizando a ativação de mais de mil lojistas.

Outra inovação lançada recentemente foi o “Login com Stelo”, que permite ao consumidor efetuar compras no site da loja virtual sem que seja necessário passar pelo processo de cadastramento prévio. O recurso elimina etapas do processo de compra e o torna ainda mais seguro ao dispensar a redigitação dos cadastrais e do cartão. O botão “Login com Stelo” já está disponível nas lojas online da Anna Pegova, Girafa, BeeFitness, Ovelha Negra, Farma Delivery, Tecla Center, SOS Presentes, Churrasqueiras Weber e está em fase de integração com outros grandes lojistas.