Logo E-Commerce Brasil

Com chave de ouro, Spin Pay fecha grandes parcerias no 1º semestre de 2021

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O primeiro semestre de 2021 passou voando e a Spin Pay também voou, seguindo o mesmo ritmo do mercado e das atualizações relacionadas ao Pix. Além dos resultados e números impressionantes relacionados ao serviço de pagamento instantâneo do Banco Central, o qual em apenas seis meses bateu recordes, a Spin também alcançou grandes marcos.

A Spin Pay é a fintech pioneira em soluções de pagamento instantâneos para os checkouts dos e-commerces brasileiros e, de janeiro a julho deste ano, fechou sua carteira de parcerias com chave de ouro! Batendo mais de 200 clientes, a Spin agora oferece a sua solução inovadora para lojas dos diversos ramos do varejo, de moda a supermercados.

Leia também: Pesquisa da Spin Pay mostra que transações pelo Pix têm um crescimento de até 80% ao mês nos e-commerces

Os destaques das parcerias fechadas no primeiro semestre de 2021 vão para:

  • Ticket360 – plataforma de venda de ingressos;
  • Etna – loja de móveis e decoração;
  • S2 Holding – grupo de moda das marcas Kenner, Cantão e Redley;
  • Obabox – loja de produtos inovadores e soluções criativas;
  • New Balance – loja de artigos fashion e esportivos;
  • Supermercado Zona Sul – rede de supermercados com relevância no Rio de Janeiro;
  • Lojas Rede – rede de lojas de cosméticos com relevância em Minas Gerais;
  • Atacadão Dia Dia – rede de atacado em Brasília, Goiás e Bahia;
  • Clínica SiM –  a maior rede de clínicas populares do Norte e Nordeste;
  • Marcyn – marca de lingeries, moda praia e fitness;
  • Sidewalk – loja de calçados, bolsas, roupas e acessórios;
  • Leveros – rede varejista de eletrônicos do segmento de refrigeração;
  • Marlim.co –  primeira empresa no Brasil a oferecer para o mercado de câmbio a possibilidade de pagamento via cartão de crédito parcelado, débito e Pix de forma física ou digital.

Com essas parcerias, a Spin Pay caminha para bater mais metas até o fim deste ano e, claro, ajudar a descomplicar os meios de pagamento e melhorar a experiência de compra até o checkout dos e-commerces. Saiba mais sobre o desempenho da Spin e do Pix no blog e fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar as novas parcerias!