Logo E-Commerce Brasil

Spin Pay prevê crescimento e inovação em 2022

Em 10 de dezembro, a Spin Pay completou três anos de existência. A empresa, pioneira em oferecer uma solução de Pix para e-commerce, fecha mais um ciclo com grandes marcos e seguindo ainda mais para o crescimento e inovação.

Para começar, estamos encerrando 2021 alcançando os 300 clientes que integraram Pix ao e-commerce usando o serviço da Spin. Varejistas como Lojas Marisa, DPSP, Mobly, Casa Santa Luzia, Ingresse, Santa Lolla, Hope, Etna, Ticket 360, S2 Holding, ethinkers, ObaBox, Grupo Rosset, Marcyn, Pimenta.Co, Atacadão Dia Dia, New Balance, entre muitos outros embarcaram nessa revolução com a Spin.

Querendo contribuir cada vez mais para o mercado dos pagamentos, saindo na frente principalmente nos pagamentos instantâneos, a Spin tornou-se parte do Nubank em agosto de 2021, começando a dar grandes passos para 2022. Além disso, nosso time está crescendo: só este ano, mais que dobramos de tamanho.

E se você não tem Pix no checkout do seu e-commerce, está esperando o que para fazer parte da nova era dos pagamentos com Spin Pay? Fale já com nosso time e integre a melhor solução de pagamentos na sua loja online!

Leia também: Com quase 2 anos de pandemia, quais são as certezas e incertezas econômicas para 2022?