Logo E-Commerce Brasil

Sites da B2W terão produtos de 6 mil lojas dos shoppings da brMalls

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A B2W, dona dos sites Americanas, Submarino e Shoptime, anunciou na quarta-feira (3) uma parceria com a administradora de shoppings brMalls e com a Delivery Center para integração das lojas em seu marketplace.

O acordo permitirá a venda nos sites dos produtos das mais de 6.000 lojas localizadas nos 31 shopping centers operados pela brMalls, além dos demais shoppings parceiros da Delivery Center.

As lojas também estarão integradas às soluções de O2O (Online to Off-line), ou seja, serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes passam a contar com os serviços de Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja) e de Ship From Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo).

“A parceria também contribui para minimizar os impactos da pandemia de Covid-19 ao possibilitar que os clientes tenham acesso aos produtos de sua necessidade, sem sair de casa durante o período de distanciamento social”, explica a B2W.

Leia também: Shoppings centers brasileiros passarão a vender pela Amazon

As informações são do Money Times