Logo E-Commerce Brasil

Site do HugMe de cara nova!

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Entre as novidades, o site apresenta páginas com soluções específicas para cada perfil profissional

Na última semana foi ao ar o novo site do HugMe. Com um design renovado, a página apresenta as vantagens da plataforma e suas funcionalidades direcionadas a cada perfil profissional, desde analistas e gerentes de atendimento a gerentes de marketing.

Também estão mais evidentes algumas das marcas que já utilizam a plataforma como NET, Americanas.com, OLX, Netshoes, Anhanguera entre outras reforçando a presença crescente no mercado nacional.

Mas por que HugMe?

Você ainda não conhece o HugMe? Trata-se de uma plataforma multicanal de atendimento 100% integrada ao ReclameAQUI e mídias sociais, na qual você monitora e responde seus clientes no mesmo lugar.

A ideia da plataforma é que você realmente possa abraçar o seu cliente, utilizando as vantagens e ferramentas disponíveis para atendê-lo da melhor forma possível. o HugMe foi criado com todo carinho e cuidado para facilitar a rotina de profissionais de atendimento e marketing. Hoje a empresa conta com clientes de peso e algumas das maiores empresas do Brasil, como a B2W, AC Nova e o Grupo Walmart, entre outras.

O HugMe é uma nova experiencia em atendimento ao cliente. Não existe nada igual no mercado. Acesse o site e confira: http://hugme.com.br/