Publicidade: Banner
Logo E-Commerce Brasil

Conheça o SGR Prisma, marketplace omnichannel que conecta indústria, revendas e clientes

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Não é de hoje que existe, por parte da indústria, um desejo de se aproximar do seu consumidor final. Entretanto, sempre houve uma questão a ser resolvida: como vender para esse consumidor sem afetar o faturamento de suas próprias revendas?

Com a pandemia e o isolamento compulsório, essa necessidade de aproximação só aumentou. Por isso, a Tatix Full Commerce, empresa especializada em gestão completa de e-commerces e marketplaces, encontrou uma solução que contribui para a evolução do relacionamento entre indústria, varejo e e-commerce. Trata-se do SGR Prisma, um sistema de marketplace omnichannel, que leva sellers do mundo físico para as vendas online.

Já em operação para clientes, como a marca de purificadores de água Everest, o SGR Prisma permite que uma compra realizada no e-commerce da indústria seja direcionada aos revendedores geograficamente elegíveis, com base em algoritmos inteligentes que consideram ainda outras regras da indústria. Quem recebe esse pedido tem um tempo determinado para aceitar antes que ele seja oferecido ao próximo revendedor compatível.

O SGR Prisma é benéfico tanto para o varejista — que recebe apoio direto da indústria com vendas prontas para faturamento ao consumidor — quanto para a indústria — que se aproxima do consumidor final e potencializa seu CRM sem entrar em conflito com os sellers do mundo físico.

Com painel de gestão simplificado e acionamento por e-mail e SMS, além do próprio portal, o SGR Prisma é um canal de venda que chega para agregar.

Leia também: 62% dos itens de bens de consumo rápido têm preço variável no Brasil, mostra levantamento da Nielsen.

Publicidade: Banner