Logo E-Commerce Brasil

Software da Biso oferece mais velocidade no mapeamento de gaps e oportunidades para e-commerce

As principais dores de um e-commerce são a falta de informações consolidadas, velocidade no tempo de reação, comunicação interna e que potencializa a capacidade analítica para grande volume de dados. Por isso, o software da Biso é uma solução focada 100% em seu e-commerce. Responsável por gerar insights em tempo real através de inteligência artificial, dashboards e relatórios automáticos, a Biso é uma plataforma de Business Intelligence com sistema integrado com as principais plataformas de e-commerce, ERPs, Mídias Sociais, Marketing Clouds e Google Analytics.

Recentemente, o aumento do investimento na área de Data Science resultou na melhoria do algoritmo de inteligência artificial. Através do reconhecimento de padrões de cada marca, os relatórios semanais (smart reports) são responsáveis por apontar os principais indicadores na melhoria da performance dos resultados de todas as campanhas de marketing digital e na conversão de todas as páginas do seu site. Além disso, a solução traz a possibilidade de entender quais oportunidades dos seus produtos podem ser exploradas e uma série de outras visões.

*Imagem ilustrativa

Os dashboards da empresa são o exemplo puro de uma visão 360° do seu negócio configurado em poucos cliques. É possível acompanhar os resultados de suas estratégias, através de visões pré-estabelecidas e unificadas de clientes, produtos, vendas, formas de pagamentos e marketing. Veja abaixo exemplo dos dois últimos itens citados:

A experiência de mais de 10 anos no mercado tem transformado o e-commerce de clientes, como: Grupo Malwee, Ibyte, Gallerist, entre outras dezenas de  marcas. Em uma parceria com a New Balance e a Maeztra, a companhia otimizou 32 horas operacionais de reports em horas estratégicas. Confira os detalhes no case completo aqui.

*Imagens ilustrativas

Algo fugiu do planejado?

O mês está acabando e ainda não bateu a meta? Seu estoque precisa ser reabastecido antes do previsto? Conte com os alertas automáticos da Biso para quando algo fugir do planejado. Crie e personalize-os da melhor forma para garantir produtividade e acelerar seu tempo de reação.

*Imagem ilustrativa

Receba notificações em seu celular e otimize seu tempo. De quebra, a empresa ajuda na comunicação interna e direciona automaticamente o que precisa ser prioridade para o time responsável de determinado indicador. A Biso também oferece a possibilidade de integrar plataformas de gestão de projetos como: Trello, Runrun.it, Pipefy e Jira. “Buscamos estimular o hábito de criar alertas para um ambiente de trabalho mais eficaz. Aqui é produtividade em tempo real!”.

Seja o primeiro a saber o que realmente acontece com o seu e-commerce. Com usuários ilimitados, você pode cadastrar todo o seu time: comercial, compras, financeiro, marketing, logística; além dos stakeholders do projeto: agências, consultores e freelancers. Você transformará as horas trabalhadas do seu time em horas estratégicas. E, ainda de quebra, tem total autonomia para personalizar seus indicadores e alertas. Ou seja, mais um motivo para você complementar a sua análise com a nossa solução. Potencialize suas vendas e fale com o time de especialistas. Agende agora uma demo.