Você sabe que vender online não é tão simples quanto as pessoas costumam acreditar. É preciso dedicação, trabalho e ferramentas seguras para o seu negócio ter sucesso. Especialmente, quando falamos da etapa de pagamento, o cliente procura empresas que ofereçam transparência e tranquilidade nesse processo.
Por isso, na hora de escolher uma solução de Checkout para sua loja online, é preciso calma, pesquisa e a certeza de que a empresa que está por trás da ferramenta te dá a segurança necessária. Conheça o Checkout Transparente do PagBank.
Desde o gerenciamento de pedidos, até a compra e pagamento com transparência, garantia de risco e sem perder a identidade do seu site, essa é a solução completa para você vender online com a segurança que sua empresa e seu cliente buscam.
O que é o Checkout de pagamento?
Bom, como você já sabe, o Checkout é a ferramenta responsável pela etapa final da compra: o pagamento. É a finalização de todo o processo em uma loja online ou marketplace.
Com o Checkout Transparente do PagBank, o seu negócio tem toda a segurança necessária para que o cliente insira informações sensíveis e ainda oferece uma experiência de compra positiva, ou seja, ele vai passar por todo o processo sem sair da loja virtual!
Além da segurança e usabilidade oferecidas, o Checkout Transparente garante que sua loja possa receber pagamentos de diferentes meios, como:
– Cartão de crédito;
– Cartão de Débito (Obrigatório autenticação 3DS 2.0);
– Pix;
– Carteira PagBank;
– Boleto.
E as principais bandeiras de cartão são aceitas:
– Mastercard;
– Visa;
– Elo;
– Amex;
– Hipercard.
Como usar o Checkout Transparente na sua loja online. Comece agora!
Empreendedores têm muitas coisas para resolver todos os dias. Afinal de contas, tocar uma loja online requer empenho como qualquer outro empreendimento. Por isso, uma ferramenta de checkout deve ser fácil de integrar, rápida e sem burocracias. E é justamente o que você encontra no Checkout Transparente.
Olha só como é simples fazer a integração da ferramenta de pagamento com o seu site:
1. Faça o cadastro no PagBank;
2. Agora, consulte a nossa documentação para realizar a integração;
3. Ao finalizar a compra, os clientes vão permanecer no seu site, melhorando a experiência, mas com a segurança do Checkout Transparente.
E você, empreendedor, pode contar com o apoio da nossa equipe técnica especializada para homologar sua solução. Dessa forma, sua integração com a nossa API ocorre da melhor forma possível!
Para os clientes da sua loja, a experiência acontece da seguinte forma:
1. Dados Pessoais: é hora do comprador colocar as informações pessoais e visualizar o resumo da compra;
2. Endereço: agora, é hora de colocar o endereço de entrega e cobrança;
3. Pagamento: por fim, o consumidor colocará os dados de pagamento, conforme a escolha dele.
Benefícios de usar o Checkout Transparente do PagBank na sua loja online
Além de contar com uma ferramenta segura e gratuita, o negócio ganha muito mais ao usar o Checkout Transparente. Confira suas vantagens:
Conte com a segurança PagBank
Pioneira e líder no mercado de pagamentos, a marca PagBank transmite confiança e tranquilidade para os usuários, desde suas maquininhas de cartão às soluções online, como o Checkout Transparente.
Liberdade e Flexibilidade
Com o Checkout Transparente, você conta com uma Integração simples, rápida e segura que permite a criação de suas próprias soluções, dando prioridade para aquilo que mais interessa ao negócio.
Sem custos adicionais
Não precisa se preocupar com mensalidades ou taxas extras para usar o Checkout Transparente! O valor é cobrado em cada transação.
Gerenciamento de pedidos
Além da segurança na etapa de pagamento, o Checkout Transparente oferece um gerenciamento completo dos pedidos. Através do painel de controle, acessado por computador ou smartphone, você acompanha o que foi finalizado, pago, cancelado, etc. Não tenha surpresas no caixa no final do mês, faça o provisionamento de ganhos facilmente.
Integração com Envio Fácil
A logística de entrega e os valores de frete vêm tirando o seu sono? Com o Envio Fácil, serviço do PagBank integrado ao Checkout, esse problema pode acabar. Ao finalizar a compra, o cliente preenche seu endereço e, a partir do painel de controle, é possível integrar o envio.
Com o Envio Fácil, você pode economizar até 70% no custo de frete sem perder o alcance. Usando os Correios ou a Jadlog, dá para vender para todo o país sem cobrar mais do que o esperado!
Solução completa de banco digital
A gente sabe que a organização financeira e o controle de dinheiro é algo essencial para o sucesso do negócio. Por isso, com a conta PJ PagBank, sua empresa tem tudo que precisa gratuitamente. Com ela, você recebe o dinheiro das vendas feitas no site e já reserva parte desse valor automaticamente.
Além disso, a conta digital PJ PagBank te dá:
– Saldo que rende automaticamente;
– Cartão internacional sem mensalidade;
– Emissão de Nota Fiscal;
– Pagamento de boletos e serviços;
– TEDs e Pix ilimitados e gratuitos.
Abra sua conta PJ PagBank agora mesmo e aproveite os benefícios.
Checkout Transparente: mais segurança para os pagamentos na sua loja online
Você viu que o Checkout Transparente é mais do que uma etapa de finalização do processo de compra. Com ele, é possível realizar o gerenciamento dos pedidos e produtos de forma integrada e otimizada.
Além de aproveitar todas as soluções de venda do PagBank, como Envio Fácil, Link de Pagamento e a conta digital PJ PagBank, toda a gestão de vendas do seu negócio é feita em um só lugar. Mais facilidade e praticidade para você.