Logo E-Commerce Brasil

Sami Saúde: faturamento de R$60 milhões com inteligência em pagamentos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Cuidar da saúde é uma prática cada vez mais valorizada no Brasil, e a Sami Saúde é um exemplo de sucesso nesse cenário. Com um crescimento notável, a healthtech registrou um aumento de três vezes em sua receita em relação a 2021, alcançando um faturamento recorrente de aproximadamente R$60 milhões. E as expectativas são ainda mais ambiciosas para este ano, com a meta de dobrar esse resultado e atingir um faturamento de R$120 milhões.

O segredo desse sucesso reside em um eficiente sistema de pagamentos recorrentes, adaptado e construído com base nas necessidades do modelo de negócio da Sami Saúde. A healthtech firmou uma parceria com a Vindi, a plataforma pioneira no Brasil de gestão de pagamentos recorrentes, quando possuía apenas 10 vidas protegidas. Em menos de três anos, esse número cresceu para mais de 18 mil beneficiários.

Uma das soluções exclusivas da Vindi que apoiaram a healthtech neste processo foi o time de Professional Services da Vindi, que acompanhou de perto e prestou consultoria técnica especializada para desenvolver um projeto personalizado e adequado às demandas do negócio.

No podcast Dentro do Ringue, Fernanda Silva, Gerente de Tesouraria da Sami conversa com Maria Silvia Vieira, Estrategista de Conteúdo na Vindi sobre o case da empresa.

Ouça o episódio na íntegra.