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ReclameAQUI anuncia 2ª edição do Prêmio Qualidade no Atendimento 2012

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Vem aí a 2ª edição do “Prêmio ReclameAQUI – Qualidade no Atendimento 2012” direcionado para empresas que estão se destacando no atendimento das reclamações e relacionamento com seus consumidores pelo site ReclameAQUI.

O objetivo do Prêmio é incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, inovando as formas de relacionamento com o novo consumidor e atingindo alto índice de eficiência na solução de problemas.

Neste ano, 213 empresas divididas em 40 categorias atingiram os critérios necessários estabelecidos para a seleção das finalistas do Prêmio ReclameAQUI 2012.

“Ficamos impressionados com o aumento no número de empresas participantes, isso mostra que elas estão se esforçando para atender cada vez melhor os consumidores que reclamam e o Prêmio está atingindo seu objetivo”, fala Maurício Vargas, presidente e fundador do ReclameAQUI.

Mas para conquistar o Prêmio as finalistas vão depender da sua reputação diante dos consumidores. A grande final será por votação popular, a partir do dia 25 de setembro. Serão permitidos votos somente de consumidores cadastrados no site ReclameAQUI.

“O diferencial deste prêmio é que são os consumidores que elegerão as empresas campeãs no quesito Qualidade no Atendimento, principalmente aqueles que já reclamaram.”, destaca Vargas.

Além disso, o Prêmio ReclameAQUI contemplará mais duas categorias, a Super Campeã de Atendimento e as Equipes Campeãs de Atendimento.

Conheça agora as empresas finalistas acessando o site oficial do evento http://premio.reclameaqui.com.br/finalistas.